Paga e não bufa!CMTV anuncia que houve exigèncias de última de hora. O pai mandou parar os exames até que "acertassem as contas".
Com um jeitinho chegam aos 30M por um jogador da 2ª liga espanhola.
Siga a festa.
Paga e não bufa!CMTV anuncia que houve exigèncias de última de hora. O pai mandou parar os exames até que "acertassem as contas".
Isto tem de ser investigado, é dinheiro sujo mesmo...aos magotes.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Santo Guito que não acaba...
É do NovoBanco querem ver!?Mas e o guito...vem do BES? Saco Azul?
Se for para pedires tutoria a alguém que seja ao Mendes. O Xano nem para vender o Messi tem talento.Vejo gajos assim a receber comissões milionário e fico parvo
Vou virar agente da bola
Ver se encontro o Xano num restaurante e lhe peço uma comissão só por dizer ao jogador o clima na cidade do Porto
Metemos o Alan Bidi numa equipa acima da quarta divisão da TanzâniaSe for para pedires tutoria a alguém que seja ao Mendes. O Xano nem para vender o Messi tem talento.
Pensei em algo do genero. Ou o pai do jogador topou que nisto do PG havia ali mais alguma coisa para espremerO negócio não sofreu um verdadeiro revés..... O Paulo Gonçalves é que entrou na equação quando nada o previa e assim a comissão que era para o pai do jogador tinha de ser “fatiada” para dar “qualquer” coisa ao Paulo Gonçalves.
Ah, essa também foi muito boa. Pelos vistos o Vieira tinha marcado a apresentação do Darwin para a mesma hora em que esse Bruno Carvalho ia apresentar a sua lista e o seu projeto. Provavelmente marcou à mesma hora para lhe tirar o mediatismo, digo eu.O Bruno carvalho não apresentou hj a lista e tudo mais? Onde é que se pode assistir às suas declarações? Não encontro em lado nenhum
Porta 18= Novo banco!Encontrou-se petróleo na Luz.
Não falta dinheiro da coca, porta 18!
Vieira vai ser preso quando menos espera...e eu vou estar vivo pra ver isso.
Cheira a vigarices por todo lado, onde vai buscar este dinheiro todo, é do Orelhas?
Isto tem de ser investigado!!! Tanto dinheiro ao desbarato, donde vem?
Slboifica tá rico
Exato mas o que estou a achar engraçado é não haver notícias sobre isso nem sobre o que foi falado como por exemplo no jornal abolaAh, essa também foi muito boa. Pelos vistos o Vieira tinha marcado a apresentação do Darwin para a mesma hora em que esse Bruno Carvalho ia apresentar a lista e o projeto. Provavelmente para lhe tirar o mediatismo, digo eu.
Depois a apresentação do Darwin foi cancelada e o Bruno Carvalho ficou com o palco só para ele. E a parte engraçada foi esta: no início da apresentação eles desligaram as luzes e o homem ficou ali ao escuro o tempo todo.
Nem por isso! Eles não estão a pagar “nada”. O problema não é agora. Eles estão a mandar tudo para começarem a pagar a partir de 2021. Agora só prémios e comissões.Encontrou-se petróleo na Luz.
Não falta dinheiro da coca, porta 18!
Vieira vai ser preso quando menos espera...e eu vou estar vivo pra ver isso.
Cheira a vigarices por todo lado, onde vai buscar este dinheiro todo, é do Orelhas?
Isto tem de ser investigado!!! Tanto dinheiro ao desbarato, donde vem?
Slboifica tá rico
Só lavagens de dinheiro aos montes é 26milhoes pra ali Almería é 30 milhões prós brasileiros do Flamengo é 20 pro cebolinha jasusssss é destrocar dinheiro muito sujinho...Que passou se