Super Maxi.Tb pensei nisso: Alvaro Pereira, Cristian Rodriguez, Cavani.
Os panascas do crl sempre a levar baile de Uruguaios.
Super Maxi.Tb pensei nisso: Alvaro Pereira, Cristian Rodriguez, Cavani.
Os panascas do crl sempre a levar baile de Uruguaios.
Mas que anormal do caralhoDedicado ao maluquinhos que andam sempre aqui a insultar o senhor brás.
Tu vais ver que tenho razão!Não digas isso que essa teoria pega já lá no tasco. Eles são completamente alucinados
Oh não. Ainda estamos a tempo de te transferirTu vais ver que tenho razão!
Quando questionamos a quantidade que terá passado... É que apanharam nesta situação 200kg! E saber que homens do sef aeroporto e da groundforce foram anos e anos convidados especiais no estádio da luz!Apanharam mais uma quantidade significativa de cocaína no Aeroporto de Lisboa. Possível motivo para o atraso...
Eu infiltrei-me no forum deles só porque um dia, e esse dia vai chegar, eu vou humilha-los.E tão evidente.
Eles nunca assumem isso, mas é muito frequente acusarem o Presidente de inúmeros comportamentos criminosos, embora todos eles sejam fora do foro desportivo.
La está, e um pulha da pior espécie, capaz de vender a Mãe ao Diabo, mas comprar um árbitro ou um jogador adversário, isso nunca.
Ora, tirando um ou outro ainda mais imbecil, a maioria não acredita nisto, obviamente.
Eles sabem bem que deviam descer de divisão, mas claro que vão fazer tudo para o evitar.
Não há imagens disso?Então o Bruno carvalho teve de fazer a apresentação da sua candidatura as escuras no museu Cosme Damião. Por aqueles lados as luzes apagam-se muitas vezes.
Eu já nem falo mais nesse assunto...Tu vais ver que tenho razão!
Quem? Quem ousou tamanha infâmiaContinuam a associar o Paulo Gonçalves ao negócio do uruguaio. A comunicação social sempre a intoxicar o futebol português.
Claro que não sabem. Isso para eles é o dia a dia normal, está entranhado.Eu infiltrei-me no forum deles só porque um dia, e esse dia vai chegar, eu vou humilha-los.
Já tentei várias vezes puxar os assuntos, mas eles não sabem de nada, nem de mala ciau, emails, padres e missas.... só falam no lex e saco azul.
Os bandalhos da Cofina.Quem? Quem ousou tamanha infâmia
podes insultar a vontade o Vieira no topico dele e os melhores insultos ainda dão direito a user do mês!Eu infiltrei-me no forum deles só porque um dia, e esse dia vai chegar, eu vou humilha-los.
Já tentei várias vezes puxar os assuntos, mas eles não sabem de nada, nem de mala ciau, emails, padres e missas.... só falam no lex e saco azul.