Queria muito que torrassem dinheiro no Darwin
O Darwin já não dá para falhar, os exames é que começaram tardeSe falhar o Darwin, depois de falharem o Cavani eles ainda vão acabar por contratar é o Loco Abreu porque parece que tem de ser Uruguaio...
Ele diz que ja passou nos exames, o esselebê diz que os exames estão atrasados. O que passou se?Dedicado ao maluquinhos que andam sempre aqui a insultar o senhor brás.
Ouvi por alto, na TVI24 creio eu, que o Darwin teve uma lesão grave a um dos joelhos. Se isso for verdade, o facto de se alargarem nos exames médicos pode ser explicado por isso. Provavelmente querem despistar qualquer problema que possa ter no futuro tendo em conta essa lesão.Pelos vistos adiaram porque os exames médicos estão demorados.
Já vai em 4 horas.
Cá pra mim descobriram que têm bicho.
Revelado o motivo do adiamento da apresentação de Darwin Núñez
Demora pouco habitual nos exames médicos conduziu ao adiamento da apresentação.www.ojogo.pt
Ouvi por alto, na TVI24 creio eu, que o Darwin teve uma lesão grave a um dos joelhos. Se isso for verdade, o facto de se alargarem nos exames médicos pode ser explicado por isso. Provavelmente querem despistar qualquer problema que possa ter no futuro tendo em conta essa lesão.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Mangala acabou para o futebol.O mangala falhou os exames médicos cá e assinou pelo Valência, pode bem falhar e assinar por eles à mesma, é o q vai axontecer
Que conveniente...No transfermarkt não aparece nenhuma lesão...
É o prolongamento dos examesHá duas versões. O prolongamento dos exames médicos e desacordo no pagamento do mecanismo de solidariedade