O bragantino subiu à série A do brasileirão
A minha ideia era mesmo vendê-lo e assim iniciar talvez uma ponte para as boas relações entre os clubes. Vai haver ali muita matéria prima. E quem dala em Luizão, fala noutros nomes.aliados disse:Só temos 50% do passe deste jogador segundo o transfermarkt, e estar a cancelar um empréstimo numa liga europeia (ainda que das mais fracas) para o mandar para a série B do Brasil parece-me um erro... a não ser que seja em definitivo e que paguem algum montante considerável pelo jogador (improvável).
No entanto, há que ter em consideração que o RB (Red Bull) Bragantino vai ser treinado pelo Carvalhal, e seria interessante ter o Luizão a desenvolver com um treinador de jeito do que a apodrecer no fundo da tabela da liga Ucraniana...
Eu também acho... Se não há planos para ele chegar à equipa A, não está a fazer nada por cá.Um Portista disse:A minha ideia era mesmo vendê-lo e assim iniciar talvez uma ponte para as boas relações entre os clubes. Vai haver ali muita matéria prima. E quem dala em Luizão, fala noutros nomes.
Às vezes dá impressão que os empréstimos que fazemos são sempre sem grande critério e mandamos o jogador para o primeiro clube interessado.d4rc92 disse:Hoje mandou uma bicada a orcalhada... é claro que um gajo gosta disso...
Fora disso, por acaso era um jogador que até gostava na equipa B.
A ser emprestado, que seja a uma equipa aqui da liga, pois para mim tem qualidade.
Alias, mesmo o inacio, o que tinha mostrado no porto B nao era assim tao mal para agora andar por ai perdido ( se tivesse na primeira liga, talvez fosse titular e se falasse do seu regresso).
Ya, alguns emprestimos são assim sem grande criterio...RXavier10 disse:Às vezes dá impressão que os empréstimos que fazemos são sempre sem grande critério e mandamos o jogador para o primeiro clube interessado.
Não sei bem o que é que o clube procura, se é quem pague a maior percentagem de salários, se é o desenvolvimento do jogador... Às tantas é o que se consegue arranjar, não sei.
Como não tinha o diego carlos e seri certo?Jorge Pacino disse:O Luizão não tem qualidade para a equipa A, por isso colocaram o jogador num clube que o pudesse comprar no final do ano
Isso é demagogia barata. Eu sempre achei que o Seri e o Diego Carlos tinham qualidade para mais, o Luizão também pode subir o nível e ir para um clube melhor, tem pezinhos para isso. E falta-lhe a capacidade de trabalho e sacrifício que os outros tinham.d4rc92 disse:Como não tinha o diego carlos e seri certo?
A cena é que o gajo tem qualidade... Vender ao desbarato sem ver se o gajo consegue explodir parece-me errado...Jorge Pacino disse:Isso é demagogia barata. Eu sempre achei que o Seri e o Diego Carlos tinham qualidade para mais, o Luizão também pode subir o nível e ir para um clube melhor, tem pezinhos para isso. E falta-lhe a capacidade de trabalho e sacrifício que os outros tinham.
Mas acredito bem que na América do sul seja o maior...
Que não é novo, refira-se.O mercado azul noticiou hoje um alegado interesse do Dnipro no brasileiro.
Eu escolhia a venda em definitivo com a manutenção de uma percentagem do passe, isto é, no meu mundo ideal. Mas, segundo consta, só temos 50 % do passe, o que deve impossibilitar isso, creio eu. Alguém me corrija se estiver enganado.Este rapaz focado pode ter uma boa carreira, tem potencial físico/técnico para isso.
Temos que escolher muito bem o próximo passo dele (empréstimo ou venda definitiva) e seria prudente ficar pelo menos com alguma % de uma venda futura.
Que fique por lá que cá não faz falta nenhuma!!!"Apanhou" Coronavirus. Está no Brasil de quarentena.
Nada disso. Ele tem é de ser vendido e de certeza que não é para o Brasil.Que fique por lá que cá não faz falta nenhuma!!!
A claque feminina dele deve estar nuns prantos!!!
Rápidas melhoras!!