Quando a cabeça não tem juízo...o corpo é que paga...
Podes detalhar algumas dessas "peripécias"?Drago disse:Este não tem solução. Fizessem alguns jogadores do FC Porto metade das asneiras extra campo que este tipo já fez......e muita rescisão por justa causa corria por aí.
Que tombo...Roberto_FCP disse:
É para ver se ganha juízo e arrefece as ideias nas planícies ucranianas.Massive disse:Que tombo...
Rodeado de ucranianas não me parece que vá arrefecer muitas ideiasDeepBlue disse:É para ver se ganha juízo e arrefece as ideias nas planícies ucranianas.
Espero que deixe por cá a ruidosa entourage feminina que o costumava acompanhar no Olival/Pedroso...
Se quiser ser um jogador de futebol e não jogar com as bolas... tem que resistir à tentação e ganhar juízo.mitla disse:Rodeado de ucranianas não me parece que vá arrefecer muitas ideias
------------------DeepBlue disse:Se quiser ser um jogador de futebol e não jogar com as bolas... tem que resistir à tentação e ganhar juízo.
Está nas mãos dele...
Até gaguejaste.grandeporto disse:------------------
Ele prefere estar nas nas mãos delas ......... do que estar nas nas mãos dele...
Segundo dizem, já o fazia aqui, achas que é na Ucrânia que vai deixar de confundir?DeepBlue disse:Até gaguejaste.
Não estou a dizer que seja um monge, mas que tenha juízo e moderação.
E já agora que não confunda vodka com água...
Mais ou menos, não vejo os jogos mas tenho seguido os números.JPA84 disse:Alguém tem acompanhado este músico? Lol
Só temos 50% do passe deste jogador segundo o transfermarkt, e estar a cancelar um empréstimo numa liga europeia (ainda que das mais fracas) para o mandar para a série B do Brasil parece-me um erro... a não ser que seja em definitivo e que paguem algum montante considerável pelo jogador (improvável).Um Portista disse:Pelos visto á interesse nele para um regresso ao Brasil. Ceará e Bragantino pelos visto. Aqui está uma equipa com um projeto interessante e que podemos ter algo a ganhar com uma boa relação com eles. Vamos ver o que acontece.