Se o Vinicius sair, ficam com pior ataque. O problema é que o Mendes vende o gajo por 50M e já pagam parte do investimento.
Não há problema, eu percebiAhhhh.. ok ok! Pensei que te estivesses a referir aos montes de esterco la de baixo! Ok..
Sorry!
A contratação do semedo é para o orelhas se ambientar com presidiários.
Ontem já era tarde... anda fazer merda Rúben, que tu fazes merda bem.
Vamos ver. Estão à espera de vender o mexicano, mas a ida do Suarez para a Juventus pode complicar essa vontade e por sua vez reter o Vinicius na luz.Se o Vinicius sair, ficam com pior ataque. O problema é que o Mendes vende o gajo por 50M e já pagam parte do investimento.
...pode ser que aos poucos se torne mais claro para quem ainda não percebe porque se canta slb fdp em jogos em que eles não estão (não estão com os jogadores presentes no campo de jogo, porque presentes acabam sempre por estar dadas as influências)...e porque é que adeptos de outros clubes, se tivessem amor próprio, deviam começar a cantar o mesmo.
Se dúvidas houvesse da merda que são...
Não tenho dúvidas que o Mendes já estará a trabalhar nisso...Aposto como está por dias mais uma venda fabulastica em tempo de pandemia para encher o ego das ovelhas que vendem jogadores caros.
Lá vão vender o Vinicius para o Wolverhampton por uns 40 milhões e compensar os milhões (da treta) que deram a mais neste negocio do Darwin.
Com uns jogos em cima pode chegar ao patamar do ViniciusPelo que vi nos vídeos é um panzer com um grande remate.
Mas o nível de risco do negócio é alto, só é rentável se tornar-se um avançado de classe mundial.
O Mendes tem uma tabela classificativa dos parceiros estratégicos...Não tenho dúvidas que o Mendes já estará a trabalhar nisso...
Só para colaborar em grandes transferências do FC Porto é que já não se vê Mendes nenhum...
Só faltam mais 7 reforços e o JJ fica satisfeito... até janeiro...Darwin já confirmou que assinou por 5 anos com o trafica
Só faltam mais 7 reforços e o JJ fica satisfeito... até janeiro...
Eu não percebi a afirmação dele na apresentação a dizer que não ia ficar muito tempo no benfica...Desejo que JJ seja o Lopetegi do trafica.
O Lopetegui ganhou a Liga EuropaDesejo que JJ seja o Lopetegi do trafica.
O Lopetegui ganhou a Liga Europa
Depois da foto para as tvs, vai chegar uma proposta de 60 M e nem 1h passou depois de assinar.25 milhões + % de futura venda por um avançado cujo maior feito é marcar metade dos golos do Stuani na segunda divisão espanhola
Ainda bem que não temos imenso dinheiro porque nos imagino a fazer negócios de merda como este só para acompanhar o investimento dos cornos
Não é jogador fetiche do JJ e por isso ele não o quer. Aquele iluminado se pudesse substituía a equipa toda lol, gosta é de cromos novos.Não percebo bem esta panca do Trafica em andar atrás de avançados
O Vinicius foi o melhor marcador do campeonato
Por acaso sempre vi o Vinicius como um jogador que o JJ fosse gostarNão é jogador fetiche do JJ e por isso ele não o quer. Aquele iluminado se pudesse substituía a equipa toda lol, gosta é de cromos novos.