Cartel do regime (Organização Criminosa)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,543
4,300
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Que grande salgalhada vai no processo de contratação do Darwin Nunez.

Entretanto parece que o Mariano Diaz estará mais perto, mas atenção, este jogador da Rep. Dominicana era aquele jogador que teve sempre a torcer o nariz ao facto de ingressar no trafica...mas agora parece que está perto de reforçar os vermelhos. Eu pergunto o que se terá passado para o jogador já olhar para o trafica de maneira diferente?

Se calhar nunca saberemos...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,610
18,759
Vieira no lampiões diário de ontem:
"Aproveitar este momento de crise para, com base num nivelamento por baixo dos valores de mercado, ter acesso a talentos que noutras circunstâncias estariam fora de hipóteses para nós."

Realidade: Contratar um jogador de 2ª Liga Espanhola por 25 milhões.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,980
Que grande salgalhada vai no processo de contratação do Darwin Nunez.

Entretanto parece que o Mariano Diaz estará mais perto, mas atenção, este jogador da Rep. Dominicana era aquele jogador que teve sempre a torcer o nariz ao facto de ingressar no trafica...mas agora parece que está perto de reforçar os vermelhos. Eu pergunto o que se terá passado para o jogador já olhar para o trafica de maneira diferente?

Se calhar nunca saberemos...
Nada que ir lá e oferecer uns "pósitos" da porta 18 que muda fácil...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,397
10,394
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta disparidade valor transferência-salário deixa tão a nu como as transferências deles são lavagem de dinheiro....mas no pasa nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,258
63,519
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Rui Pinto: “Enquanto Portugal pedia o alargamento do meu mandado de detenção, um ministro da Hungria recebia bilhetes VIP do Benfica”

O que quer dizer quando afirma que o Benfica domina o país?
Este clube é como um polvo de influência. Há um pormenor muito importante sobre o qual quero que o público pense. Ao mesmo tempo que as autoridades portuguesas enviavam um pedido às autoridades húngaras para alargar o meu mandado de detenção europeu, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP para jogos do Benfica e teve encontros no estádio do Benfica. Isto é o Benfica.

E é isto o clube do Estado....

R

rubickus

Guest

Rui Pinto: “Enquanto Portugal pedia o alargamento do meu mandado de detenção, um ministro da Hungria recebia bilhetes VIP do Benfica”

O que quer dizer quando afirma que o Benfica domina o país?
Este clube é como um polvo de influência. Há um pormenor muito importante sobre o qual quero que o público pense. Ao mesmo tempo que as autoridades portuguesas enviavam um pedido às autoridades húngaras para alargar o meu mandado de detenção europeu, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP para jogos do Benfica e teve encontros no estádio do Benfica. Isto é o Benfica.

E é isto o clube do Estado....
Nao sei o que dizer.

Benfica é literalmente merda.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
O Rui Costa parece-me o menino dos recados do Vieira...

Será que o benfica também enviou o menino de recados para o aeroporto de Lisboa para triplicar o salário ao Taremi?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Deixa-me juntar mais algumas coisas, antes que o benfica venha desmentir estas declarações do Rui Pinto.

Ainda este ano esteve cá em Portugal e fez a sua visita de cortesia ao slb, como eles próprios dão conta no seu site..

Uma pessoa também tem de fazer uma reflexão mais profunda...

Até onde irá esta cortesia?

Acho que é evidente que isto é apenas a ponta do iceberg... eles não vieram cá receber umas camisolas... eles vieram cá ser ressarcidos e mete zeros nisso...

É óbvio que existe dinheiro em malas e bitcoins que não passam na contabilidade do clube.

Os milagres de comprar 7 jogadores por 20 milhões cada um e nenhum afetar negativamente os resultados contabilisticos é magia fraca.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Deixa-me juntar mais algumas coisas, antes que o benfica venha desmentir estas declarações do Rui Pinto.

Ainda este ano esteve cá em Portugal e fez a sua visita de cortesia ao slb, como eles próprios dão conta no seu site..

E o da esquerda da foto é o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Húngria por sinal dos maiores palermas políticos da UE onde seu chefe é o cúmulo da imbecilidade.
Era enviar isso para o Parlamento Europeu ,jogar merda na ventoinha e esperar para ver.