Este ainda vem...Então o Ruizinho não tinha ido buscar o rapaz a Espanha? Mais uma conta de avião para pagar e jogador nada
Depois deste circo todo vão dar-lhe tudo que ele quiser.
Se o gajo pedir o Rui Costa até dança o vira na tv espanhola.
Este ainda vem...Então o Ruizinho não tinha ido buscar o rapaz a Espanha? Mais uma conta de avião para pagar e jogador nada
E esse colosso, o Bareclona! xDO Toni nunca desilude.
Nada que ir lá e oferecer uns "pósitos" da porta 18 que muda fácil...Que grande salgalhada vai no processo de contratação do Darwin Nunez.
Entretanto parece que o Mariano Diaz estará mais perto, mas atenção, este jogador da Rep. Dominicana era aquele jogador que teve sempre a torcer o nariz ao facto de ingressar no trafica...mas agora parece que está perto de reforçar os vermelhos. Eu pergunto o que se terá passado para o jogador já olhar para o trafica de maneira diferente?
Se calhar nunca saberemos...
Nao sei o que dizer.Rui Pinto: “Enquanto Portugal pedia o alargamento do meu mandado de detenção, um ministro da Hungria recebia bilhetes VIP do Benfica”
O autor de Football Leaks falou à revista Der Spiegel sobre o fim da prisão preventiva, o impacto do Football Leaks, a Doyen e o Benfica. A revista alemã partilhou com o Expresso a segunda parte da entrevista a Rui Pinto, cujo julgamento arranca na próxima sexta-feiratribunaexpresso.pt
Rui Pinto: “Enquanto Portugal pedia o alargamento do meu mandado de detenção, um ministro da Hungria recebia bilhetes VIP do Benfica”
O que quer dizer quando afirma que o Benfica domina o país?
Este clube é como um polvo de influência. Há um pormenor muito importante sobre o qual quero que o público pense. Ao mesmo tempo que as autoridades portuguesas enviavam um pedido às autoridades húngaras para alargar o meu mandado de detenção europeu, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP para jogos do Benfica e teve encontros no estádio do Benfica. Isto é o Benfica.
E é isto o clube do Estado....
Enorme, Rui.
Se dúvidas houvesse da merda que são...
Deixa-me juntar mais algumas coisas, antes que o benfica venha desmentir estas declarações do Rui Pinto.
Se dúvidas houvesse da merda que são...
FODA-SE....Deixa-me juntar mais algumas coisas, antes que o benfica venha desmentir estas declarações do Rui Pinto.
Ainda este ano esteve cá em Portugal e fez a sua visita de cortesia ao slb, como eles próprios dão conta no seu site..
Uma pessoa também tem de fazer uma reflexão mais profunda...Deixa-me juntar mais algumas coisas, antes que o benfica venha desmentir estas declarações do Rui Pinto.
Ainda este ano esteve cá em Portugal e fez a sua visita de cortesia ao slb, como eles próprios dão conta no seu site..
E o da esquerda da foto é o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Húngria por sinal dos maiores palermas políticos da UE onde seu chefe é o cúmulo da imbecilidade.Deixa-me juntar mais algumas coisas, antes que o benfica venha desmentir estas declarações do Rui Pinto.