Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Boa oportunidade para a Abelha mostrar que os tempos de prostituiçao ja la vao e que conseguiu seguir em frente com a sua vida.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,131
6,642
Conquistas
1
  • Jorge Costa
No braga era um vendido, na grecia não acredito que repita a brincadeira. Acredito que é possível eliminar o benfica.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,916
27,882
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o treinador fosse outro até tinha esperanças
é verdade que o Abel no Braga fazia os fretes.
No PAOK não tem motivos para os fazer. Está muito em jogo, acredito que farão tudo para vencer.

E sinceramente creio que terá sido o sorteio que o SLB menos queria...

• Like
Reações: Bitaites

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,778
34,128
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vi um bocado do jogo deles contra o Besiktas em que os eliminaram e estavam a fazer um jogo interessante.

Sendo só um jogo pode ser que sejam eliminados, mas o favoritismo está do lado dos orcs

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nao se defrontaram a uns anos atras ?

Na altura o Paok levou 4 em casa acho eu.
Ya lembro-me bem desse jogo. Começaram a perder 1-0 e estavam a ser bem apertados durante esse tempo, depois o guarda-redes do PAOK lembra-se de fazer um dos penalties mais estúpidos de que tenho memória e a coisa começou a descambar.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
801
811
41
é verdade que o Abel no Braga fazia os fretes.
No PAOK não tem motivos para os fazer. Está muito em jogo, acredito que farão tudo para vencer.

E sinceramente creio que terá sido o sorteio que o SLB menos queria...
Até me podem chamar de maluco, mas se passarem o Paok também dificilmente não iram jogar a champions...n acho que o seja os russos que os colocam fora... fé nos gregos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,240
4,156
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O que me ria se os merdas ficassem já fora da Champions, após o investimento em JJ e cebolas aquela merda implodia.

Força PAOK

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,259
63,532
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Abel como treinador do PAOK?

eheheh....está mais do que feito. Resta depositar as nossas esperanças no Krasnodar mas, infelizmente, os gajos já vão avisados por causa do que nos aconteceu com esta equipa o ano passado, e é a duas mãos, por isso.... Aposto 90% de hipóteses dos gajos entrarem na Champions. Até porque o Fernando Santos, se for preciso, manda dar uma ajudinha...

Mas oxalá esteja enganado, claro.

• Não gosto
Reações: Esquerdinha