Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
O que eu achei mais piada neste jogo amigável foi

1- lançamento da águia com o estádio vazio
2- meterem sons de público nas bancadas
3- dizerem mal do árbitro que anulou um golo ao Cebolinha e que era muito importante para ele e não marcou um penálti no baldeshit
4- fazerem flash interviews aos jogadores do Bournemouth em que a última pergunta era sempre “e o que é que achou do nosso benfica?”

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que eu achei mais piada neste jogo amigável foi

1- lançamento da águia com o estádio vazio
2- meterem sons de público nas bancadas
3- dizerem mal do árbitro que anulou um golo ao Cebolinha e que era muito importante para ele e não marcou um penálti no baldeshit
4- fazerem flash interviews aos jogadores do Bournemouth em que a última pergunta era sempre “e o que é que achou do nosso benfica?”
Eu fui dar uma vista de olhos ao jogo quando entrou o ferro e ouvi aplausos e fiquei um bocado admirado, mas passado 3 segundos assimilei que não era publico mas sim um CD

E depois também assisti ao ponto 4, achei e ao segundo que entrevistaram tiveram que repetir a pergunta 3 vezes porque nem o jogador queria acreditar.

• Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,049
134,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No serorc já começaram a pré época, é "árbitro árbitro árbitro"
Realmente n sei como é que só dá 3 min de compensação... Assim fica fodido para os orcs treinarem aqueles dez minutos de pressão alta na fase final do jogo
Conseguiram abandonar o novo tópico do Cabanas???
Quem diria.
Com o original fechado foram criar um "jogadores livres" parã continuar a demência. "Ai a mulher tirou uma foto mas sozinha ele se calhar tá a caminho....aí vou já ver aviões".