Como não amar estes atrasados da Cmtb?
Zaidu vai assinar amanhã. Tudo aponta para que venha a ser jogador do Porto
Zaidu vai assinar amanhã. Tudo aponta para que venha a ser jogador do Porto
Com o Paok na Grécia ou o Alkmaar na Holanda não sei não...Oxalá possa ter essa alegria.Isto de champions a 1 jogo vai ser perigoso para eles, esse deve ser o receio do JJ, ele queria já ter o plantel fechado para por a equipa a carburar e aquilo ainda anda em remendos...
Era um tiro no porta jactosCom o Paok na Grécia ou o Alkmaar na Holanda não sei não...Oxalá possa ter essa alegria.
Como diz o JJ seria DARRAZAR!Era um tiro no porta jactos
Eles querem dizer é que os jogadores estavam com falta de ar...Os jornais afectos aos corruptos já começam a seguir a cartilha: SLB SUFOCANTE, diz o MenosFutebol_SLB_oficial...eheheh
Como diz o JJ seria DARRAZAR!
Isso é sintoma de Covid-19...tu queres ver que...Eles querem dizer é que os jogadores estavam com falta de ar...
Eu gosto disso.Os jornais afectos aos corruptos já começam a seguir a cartilha: SLB SUFOCANTE, diz o MenosFutebol_SLB_oficial...eheheh
E inventam que o Taraabt tem funções diferentes agora com o JJ... e que o André Almeida está a jogar o triplo... essas tretasSinceramente não vos percebo!!!
Quantas vezes é que a comunicação social não anunciou que o Benfica goleou o adversário por 2-1???
Algo bem comum!!!
Nem imagino se fosse só um futebol assim assim ou bonzito.Os jornais afectos aos corruptos já começam a seguir a cartilha: SLB SUFOCANTE, diz o MenosFutebol_SLB_oficial...eheheh
O triplo de 0 continua a ser 0E inventam que o Taraabt tem funções diferentes agora com o JJ... e que o André Almeida está a jogar o triplo... essas tretas
Isso tem um fundo de verdade, se golear vier do ato de marcar golo os gajos são tão bons que até marcaram dois. Dois!Sinceramente não vos percebo!!!
Quantas vezes é que a comunicação social não anunciou que o Benfica goleou o adversário por 2-1???
Algo bem comum!!!
Beto era médio defensivo, nunca na vida ia ser o próximo Deco.O talisca também, foi é desaparecendo, ainda sou do tempo do "beto" aquele médio fabuloso que ia ser o próximo deco...
Sufocaram o poderoso Bournemouth por 2-1 em casa.Então ouvi dizer que o SLCorruptos ARRASOU o Bornemouth, ou lá como se chama o massacrado adversário deles...?