Tópico da nova temporada.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vamos a ver se isto começa e acaba.Tópico da nova temporada.
Uma máquina o Mahomes! E o Edwards-Helaire, grande estreia! Embora tenha sido a horas horríveis, vi o jogo até ao fim. Já estava com tantas saudades que, nem que fosse um jogo do jaguars ia ver na mesma!Começou com uma vitória dos Chiefs sobre os Texans: 34-20.
Mahomes a carburar!
Onde vêm os jogos?
Sim! No NFL Game Pass ou aqui:Alguém sabe se é possível ver repetições inteira de um jogo?
É uma insanidade tanto talento a ser desperdiçado...Mais um ano, mais expectativas, mais Browns a serem Browns! 2020 é um ano igual aos outros lol
Não dá para entender. Acho que este ano fizeram tudo bem. GM e treinador novos e competentes. Bom draft. Bons reforços.É uma insanidade tanto talento a ser desperdiçado...
Mas estamos numa liga de quarterbacks e o dos Browns é assim... fraquinho. É, eu não gosto do Padeiro Mayfield! E depois ainda tens uma organização bem questionável e um treinador que é uma incógnita. Não acredito nestes Browns!
Um dia destes vou colocar aqui as minhas previsões para a temporada, se tiver tempo! Ah, e nessas previsões os Browns não estão nos Playoffs, como é evidente!
Ainda que este coaching staff seja uma incógnita, admito que gostei da escolha em janeiro! Ah, e do GM também! O draft foi bom, os reforços também e o plantel está cheio de talento. Só no ataque: TE's - Njoku, Hooper WR's - OBJ, Landry e RB's - Chubb, Hunt. E ainda uma boa linha ofensiva, com a adição do Conklin e do Wills. Isto produzir 6 pontos é insano!Não dá para entender. Acho que este ano fizeram tudo bem. GM e treinador novos e competentes. Bom draft. Bons reforços.
Não percebo o que se passou com o Baker. O rookie year foi incrível. Não entendo o que vai naquela cabeça. A ligação com o OBJ simplesmente não existe.
É isso mesmo.Ainda que este coaching staff seja uma incógnita, admito que gostei da escolha em janeiro! Ah, e do GM também! O draft foi bom, os reforços também e o plantel está cheio de talento. Só no ataque: TE's - Njoku, Hooper WR's - OBJ, Landry e RB's - Chubb, Hunt. E ainda uma boa linha ofensiva, com o a adição do Conklin e do Wills. Isto produzir 6 pontos é insano!
Confesso que já antes do draft tinha o pé atrás com o Mayfield. Depois do rookie year pensei que me tinha enganado, afinal parece que não!
Acredito que grande parte dos problemas dos Browns possam estar acima do GM.
Certo! Os Ravens são muito bons (logo depois dos Chiefs, quem tem Mahomes está à frente de todos!).É isso mesmo.
Mas também convém lembrar que foi o jogo mais difícil do ano logo a abrir. Os Ravens estão noutro nível. O calendário é bem mais fácil daqui em diante.
Amanhã teremos outra perspectiva. Se não ganharam aos Bengals, aí sim tem de se fazer alguma coisa.
O jogo ofensivo dos Browns, hoje, já esteve muito melhor! Óbvio que parte do sucesso se deveu à defesa dos Bengals. Defesa bem fraquinha, especialmente contra corrida, e contra dois excelentes RB's (Chubb e Hunt) e com uma OL a jogar bastante bem (mesmo sem Conklin) ficou muito difícil.Boa vitória.
Baker jogou bem apesar da INT. Play action a funcionar. RBs fortissimos.
Do outro lado há que elogiar o Joe Burrow.