Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O piçi não ganhou o prêmio MVP da liga 19/20!? Lá estão eles, outra vez, a estragar o futebol português.

P. S. Muitos parabéns Tecatito!!!! Bem merecido!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,457
É um jogador de classe mundial com uma técnica ao nível dos melhores, está muito a cima da qualidade do nosso campeonato.
E é um tipo 5*. Encontrei-o nas férias e tirou uma selfie na boa (com uns 75cm de distanciamento, aproximadamente). Mal lhe gritei "Campeones" responde ele com um "Dobradinha"
Às vezes tira-me do sério mas é um craque , dos que sua a camisola até á última gota e dá imenso gosto apreciar a sua técnica incrível! Merece tudo de bom.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
criticados e bem, o corona demorou um pouco mais a atingir o ponto de rebuçado. Só é pena depois de tanto trabalho a melhora-lo ir já embora.
Como vao demorar outros que ca chegam.. como é obvio os jogadores necessitam de tempo para se adaptarem e evoluirem. Este Evanilson, tambem vai necessitar do seu tempo. Nao é por falhar algumas vezes que a qualidade podera ser colocada em causa.. e isso no Corona e Brahimi foi muitas vezes colocada em causa. Se nao forem eles o futebol torna-se monótono. Estes jogadores é que dao magia aos jogos.. Agora é preciso dar espaço, porque e natural que quem mais arrisque mais falhe.. e estes tipo de jogadores terao de ter a liberdade de arriscar e falhar. Algo que muita gente nao percebe..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
A menos que seja para um clube de topo não faz sentido deixar sair. Ele nunca nos vai dar muito dinheiro e não. Era muito bom ter o seu substituto já aqui a evoluir um ano na sua sombra mas não temos dinheiro ou conhecimento para chegar a um. (Penso eu). Mas espero que seja possível manter o Corona. Era o único que pedia para manter (visto o Vítor já ter sido vendido)

• Like
Reações: Miguelfcp80