Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É a par do Alex muito possivelmente o jogador da época. Será por isso curioso de perceber como vai o clube dar a volta á sua saída de modo a que na próxima época não sintamos tanto o impacto da sua ausência.

• Like
Reações: fonte e Kandinsky

poracaso1825

Superior
27 Julho 2020
50
34
Se pudessemos ter a certeza que ele na proxima época continuaria a ser o monstro que foi esta época...... mas não podemos, e tendo ele sido inconsistente durante anos, espero que tenha muita sorte na carreira dele pois precisamos de €€€

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,900
17,889
Em relação a este craque é apostar forte na renovação. Vejamos...se for vendido por 30M, o Porto apenas encaixa uns 12M....detém apenas 67% do passe e ainda tem descontar comissões e 30% de mais valias para o Twente.

• Like
Reações: revigres85 e Vlk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,905
5,541
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pois eu acho que os principais clubes interessados no Corona nem o querem para lateral nem para extremo, contam mais com ele para ala.
Chelsea e Inter parecem-me ser nesta fase os principais candidatos e ambos jogam num esquema de 3 centrais (independentemente de ser 3-5-2, 3-4-3, 3-4-2-1 ou 3-4-1-2).
Nesse tipo de modelos vejo o Corona a fazer o corredor todo, seja à esquerda ou à direita, na perfeição.
No Chelsea acho que pode ser opção para o corredor direito - só há Reece James (o Azpilicueta conta mais como central) e, como tal, precisam de outro elemento.
No Inter acho que pode ser solução do lado esquerdo.
À direita já há Hakimi, Candreva e Moses - portanto, não precisam de reforços para este lado.
Do lado esquerdo também há várias opções, mas pouca qualidade - Biraghi e Asamoah pouco devem contar, só o Ashley Young é que deve ter lugar garantido no plantel da próxima época. Logo, ainda há uma vaga por preencher. O Conte pode é virar-se para outros alvos, fala-se no Emerson Palmieri ou no Marcos Alonso.
não o estou a ver em nenhum desses clubes.

o inter, além de ter muitas opções ( na tua lista faltou o "ambrosio" que também jogou a lateral uma ou outra vez), já se percebeu, por culpa de negócios do passado, que não valoriza o campeonato tuga. não os estou a imaginar a largarem 30 milhões pelo Corona.

o chelsea está muito mais despido nessas posições, mas o que é que têm em comum azpilicueta, james, alonso e palmieri? são todos defesas de origem. o Corona não. claro que é possível que ele seja a excepção, mas...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Em relação a este craque é apostar forte na renovação. Vejamos...se for vendido por 30M, o Porto apenas encaixa uns 12M....detém apenas 67% do passe e ainda tem descontar comissões e 30% de mais valias para o Twente.
O facto de o Corona ter renovado não elimina a obrigatoriedade de pagar esses 30% de mais-valias?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,404
8,004
De todos os titulares que estão na porta de saída, o que deveria ser mantido a todo o custo.

Foi sempre um jogador fora de série, mas desaparecia do jogo. Encontrou finalmente a preponderância que merece, e fez uma época sempre em crescendo. Ele e o Telles são os únicos jogadores de classe mundial que temos atualmente. Mas este não só tem potencial para valorizar mais, como ainda tem 2 anos de contrato e bem podia ficar mais uma época, se tiver a cabeça no sítio para isso.

• Like
Reações: mega_dragon