Não me lembro do nome mas lembro-me que comi umas espetadas e um bolo do caco divinal.Boas pessoal. Vou para a Madeira em Setembro. Conhecem algum restaurante obrigatório ou onde beber a melhor poncha?
Se te lembrares partilha sffNão me lembro do nome mas lembro-me que comi umas espetadas e um bolo do caco divinal.
Não conheço nada por lá amigo xDEste fim de semana vou até Tomar, recomendam algum sítio para jantar, bom e barato de preferência com esplanada.
Eu também não, nunca lá fui, daí perguntarNão conheço nada por lá amigo xD
Com certeza. Também há um que o dono é Argentino, come-se lá um T-bone muito bom. Estive a pesquisar e talvez seja o La Vaca Negra, mas quem for do Funchal saberá melhor.Se te lembrares partilha sff
Em Tomar não sei mas se deres um saltinho a Torres Novas vai ao papa figos. E aproveita bem o Convento de Cristo.Eu também não, nunca lá fui, daí perguntar
Junto ao rio, tens lá uns quantos que não são maus. Não te consigo dar os nomes.Este fim de semana vou até Tomar, recomendam algum sítio para jantar, bom e barato de preferência com esplanada.
A melhor poncha não se bebe em restaurantes. Recomendo a Venda do Sócio, a Vaquinha do Calhau, qualquer um na serra de água ou no Poiso. No Funchal a maior parte dos sítios faz com vodka *facepalm*, mas a Venda na Zona Velha é capaz de ser a melhor opção.Boas pessoal. Vou para a Madeira em Setembro. Conhecem algum restaurante obrigatório ou onde beber a melhor poncha?
Poncha e Prego no bolo do caco, não ha como o Faísca no Ribeiro Frio, vale mais a pena o Prego que é dos melhores da Madeira (é procurar as trutas do Ribeiro frio e depois descer um pedacinho, não são os restaurantes mesmo ao pé das trutas, é outro mais abaixo no sentido para São Roque do Faial).A melhor poncha não se bebe em restaurantes. Recomendo a Venda do Sócio, a Vaquinha do Calhau, qualquer um na serra de água ou no Poiso. No Funchal a maior parte dos sítios faz com vodka *facepalm*, mas a Venda na Zona Velha é capaz de ser a melhor opção.
Espetada, só no talho do caniço à 5a feira.
Obrigado amigo!A melhor poncha não se bebe em restaurantes. Recomendo a Venda do Sócio, a Vaquinha do Calhau, qualquer um na serra de água ou no Poiso. No Funchal a maior parte dos sítios faz com vodka *facepalm*, mas a Venda na Zona Velha é capaz de ser a melhor opção.
Espetada, só no talho do caniço à 5a feira.
Vai ao "o buraco" em Esposende, junto as piscinas. Mas reserva, é melhor..Depois de Viseu, segue-se Ofir. Ver se apanho um fim de semana de sol (e se possível sem nortada ...). Alguém conhece bons restaurantes na zona, ou próximo ? Barato mas de qualidade.
Junto ao rio, tens lá uns quantos que não são maus. Não te consigo dar os nomes.
Fui lá 2x e comi em sítios diferentes. Foi mais do andar a passear e estar na hora dos miúdos comerem e olha, ver nessa rua o que havia (aspecto/preços) e entrar lol
Não lembro dos nomes.
Mas ao longo do rio, há uns quantos com bom aspecto. É questão de ires passeando e ver os preços afixados.
Bom passeio. Aquilo é bonito.
Restaurantes (preferência pessoal):Obrigado amigo!
Eu também não tinha dito que queria restaurantes de poncha. Restaurantes ou onde beber poncha
Vou registar! Obrigado!
Excelente!! Obrigado amigoR
Restaurantes (preferência pessoal):
- O Rústico (Monte) - snacks, sopa de tomate, picado
- Bragados (Santana) - espetada
- Vides/Santo Antônio (Estreito de Câmara de Lobos) - espetada
- Muralhas (Caniçal) - marisco
- Capa Grill / Panorâmico (São Vicente) - buffet de comida "caseira"
- Lapas junto ao porto do Paul do Mar
Qualquer dúvida é só apitar