@mifisarte, a merda desse clube é intemporal.
Conseguiu colocar 80% do fórum ontem a da-lo como credível.O Dementino??
Esse gajo é um bêbado!
Espero que a malta aqui não tivesse estado mais bêbeda do que ele..Conseguiu colocar 80% do fórum ontem a da-lo como credível.
Eu a dizer o mesmo que tu que é um bêbado. Mas o sucesso foi relativo.
Só porque supostamente tinham os direitos televisivos delesÉpa uma questão q só agr entendi, o farense subiu, a btv vai passar os jogos deles em casa?
Ele pelo menos sabe o que diz...Espero que a malta aqui não tivesse estado mais bêbeda do que ele..
O Mario, so te falta dizer que têm pouca cultura.O Diamantino, o Mealheiro e a Tânia Tangerina os 3 juntos deve ser o grupo dos seca adegas.
Que pândega.
A cultura daquela gente nem precisa de comentários para se perceber o nível.O Mario, so te falta dizer que têm pouca cultura.
O Vilarinho batia na brasileira, é uma evolução.A cultura daquela gente nem precisa de comentários para se perceber o nível.
Já agora esse batia na esposa, o Rui Costa seguiu o seu ídolo Eusébio nas lides caseiras.
Nada que uns óculos de sol e uma "queda acidental a limpar o pó da estante" não resolvessem.
Isso sim, é tradição benfiquista!!!O Vilarinho batia na brasileira, é uma evolução.
Mas eu sou do tempo em que um bom chefe de família bate na mulher quando o regime perdeu.
É isso mesmo, para finais é só chamar o Bella Guttman à recepção.....Basicamente é uma final e, tendo em conta o formidável histórico deles em finais, a probabilidade de irem com o caralho é grande.
#BellaGuttman
Com o episódio do Cabanas só me resta lamentar pelas esposas dessas vetustas criaturas.O Vilarinho batia na brasileira, é uma evolução.
Mas eu sou do tempo em que um bom chefe de família bate na mulher quando o regime perdeu.
Muito bom estarem nessa altura a falar de terem conseguido o Zivkovic e aparecer escrito como afirmação de VieiraEle pelo menos sabe o que diz...
Janela & Diamantino: o ventríloquo e o boneco
Um blog sobre as figuras do futebol português, e de quem gravita à sua volta. E, claro, sobre Porto, Benfica e Sporting.oartistadodia.blogspot.com
Para mim eu prefiro que ele se mantenha lá.É isso mesmo, para finais é só chamar o Bella Guttman à recepção.....
Se forem com o K@ralho será que o Traficante é despedido em Outubro???
Isso é que era nice....