Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,337
63,659
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o Futebol que temos...
Eu já nem chamo isto de futebol, muito sinceramente. É uma feira de interesses em que o Dono Disto Tudo e o rei da chico espertice saloia mas sofisticada se movimenta e faz movimentar as peças de maneira a sacar o máximo que puder para si e para os seus.
É um lodaçal putrefacto.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Toupeiradas de verão...vale a pena ler só para se perceber ainda melhor a podridão do nosso futebol em conluio com a nossa comunicação social:

https://misterdocafe.blogspot.com/2020/08/toupeiradas-de-verao.html
Depois de ler isto ainda dou mais valor ao SC e aos nossos jogadores.
O que eles tiveram e vão continuar a ter de enfrentar para tentarem ser campeões.
O carisma que o SC incutiu na equipa foi determinante para o sucesso deste ano.
É, até, comovente, sabendo das limitações do plantel.
Tivéssemos nós uma SAD que acompanhasse este empenho e as coisas seriam bem melhores.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu já nem chamo isto de futebol, muito sinceramente. É uma feira de interesses em que o Dono Disto Tudo e o rei da chico espertice saloia mas sofisticada se movimenta e faz movimentar as peças de maneira a sacar o máximo que puder para si e para os seus.
É um lodaçal putrefacto.
O engraçado é que até subidas e descidas nos escalões profissionais são decididas por esta teia de interesses.

P.e. o Farense tem sido levado ao colo desde o caso Harramiz, o Setúbal está nesta situação há anos e anos, lembraram se agora porque?? e outros clubes? Obviamente há interesses por detrás disto, resta saber quais...

• Like
Reações: Dexter2020

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,357
47,454
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As papoilas que ficaram indignadas pelo nosso tweet na altura que fizeram este tweet estavam de férias não?

Ou então não falam porque o tweet é mais que estupido e burro, e por mais que eles queiram acreditar naquilo que escreveram não conseguem...

"Que falta de fair play. O vosso clube é mesmo pequenino".

Confesso ter ficado aziado com esse tweet. É uma vergonha nunca termos ganho uma taça latina, fechem o clube sff.

• Like
Reações: Kelvin87

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,892
4,545
36
Lisboa
"Que falta de fair play. O vosso clube é mesmo pequenino".

Confesso ter ficado aziado com esse tweet. É uma vergonha nunca termos ganho uma taça latina, fechem o clube sff.
Mas isto até nem é das piores coisas...

Já vi um lampião no tweeter para ficar por cima de uma discussão com Portistas fez um gráfico onde foi buscar os campeonatos e de Portugal e foi desencantar 18 títulos de um campeonato af Lisboa e o FCPORTO um clube da cidade do PORTO tinha zero!

Corri a desligar o cabo de rede e fui dormir!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,337
63,659
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que o regime este ano anda a fazer particulares com as suas filiais, agora é o SLCorruptos C, aka, Braga. Dá a ideia que isto é um carrossel em cada capelinha como a fazer-lhes lembrar do que "é necessário" fazer em prol da casa mãe: 6 (Farense) + 6 (Braga) + 6 de outra filial qualquer....só aqui estão 18 pontos logo à cabeça garantidos.
E andamos nisto, ano após ano, sem nada ser feito.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,986
23,229
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece que o regime este ano anda a fazer particulares com as suas filiais, agora é o SLCorruptos C, aka, Braga. Dá a ideia que isto é um carrossel em cada capelinha como a fazer-lhes lembrar do que "é necessário" fazer em prol da casa mãe: 6 (Farense) + 6 (Braga) + 6 de outra filial qualquer....só aqui estão 18 pontos logo à cabeça garantidos.
E andamos nisto, ano após ano, sem nada ser feito.
Também é normal, atenção que nos deve acontecer o mesmo, temos agendados jogos com a equipa b e académica e provavelmente ainda teremos mais 2 ou 3 com equipas portuguesas, este ano é normal

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,337
63,659
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também é normal, atenção que nos deve acontecer o mesmo, temos agendados jogos com a equipa b e académica e provavelmente ainda teremos mais 2 ou 3 com equipas portuguesas, este ano é normal
ok, mas a nossa equipa B é mesmo a nossa equipa B oficial...lol....a Académica não tem ligações corruptas connosco que eu saiba. Deve ser mais porque o Conceição treinou lá e é de lá, salvo erro. Nem as outras equipas que vamos defrontar têm ligações manhosas de compras de jogadores de 1,6 milhões depois oferecidos nem nada disso. Acho eu...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,986
23,229
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ok, mas a nossa equipa B é mesmo a nossa equipa B oficial...lol....a Académica não tem ligações corruptas connosco que eu saiba. Deve ser mais porque o Conceição treinou lá e é de lá, salvo erro. Nem as outras equipas que vamos defrontar têm ligações manhosas de compras de jogadores de 1,6 milhões depois oferecidos nem nada disso. Acho eu...
Eu entendo onde queres chegar e realmente tens razão, mas agora imagina que jogamos com o portimonense? Sejamos francos que eu gostava de uma explicação em relação à questão do Bruno Costa.
Deixem nos ir imaginando que são muito bons em jogos de colete vestido, dps apanham uma equipa lá fora e percebem como realmente estão, lembrar que os reforços nem têm feito nada nesses jogos

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,103
134,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21