enquanto me lembrar da falta de garra em campo e a forma como bateu aquele penalty no Aves... não o quero ver de azul e branco..
Obrigado e boa viagem
Obrigado e boa viagem
Mas o Ze Luis nunca mostrou um problema de qualidade, mas sim de compromisso. Mas sim, a opinão pública é volátil, isso é certo.Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"
Seleccionar um post de 5 em 5 páginas. Página 5, 10, 15, 20....Já fui até à 50.
Página 5
Página 10
Página 15
Página 20
Página 25
Página 30
Página 35
Página 40
Página 45
Página 50
É preciso que consigas enfiar o barrete a alguém, ou achas que os outros também não têm acesso às redes sociais?Não interessa. Venda-se pelo melhor montante possível. É um artista da dança e não do futebol. Não tem cabeça.
Até porque tirando o Fernando Andrade, os contratos dos demais terminarão em breve, e as renovações deverão sair bastante custosas.Continuo a achar que mais vale ficar com o Zé Luis do que com o ABoubakar, o Soares ou o Fernando Andrade (de regresso).
O inicio de época do Zé Luis foi muito positivo e a qualidade que ele tem é superior a qualquer um dos outros 3 que referi (No caso do Aboubakar porque este já quase nao tem joelhos).
Acho que nao vamos recuperar o investimento que fizemos no jogador (totalmente absurdo tendo em conta a idade e possível valor de mercado) e por isso prefiro que ele continue e que se tente recuperar de forma desportiva aquilo que investimos no atleta. Tem tudo para ser importante no clube... a qualidade está lá!
só bombas
Brincadeiras á parte já vi muçulmanas iranianas sem burca e te digo uma coisa está muito longe de serem feiosas e horríveis algumas muito interessantes,só bombas
Já não digo nada a atitude dele a jogar não me agrada e ele ainda tem contrato até 31/06/2023 ou seja 3 épocas.Com esse empréstimo pelo menos encaixaria-mos 2 ME e por certo menos um ano a lhe pagar o salário pois os árabes pagariam e com isso se ele mesmo que voltasse poderia vir com outra disposição que até agora não vimos.Claro que o bom era haver propostas melhores assim como ele ir com OC obrigatória.Espero que este negócio nao vá em frente. Empréstimo de 2M por um jogador que custou o que se sabe?
Para o mandar embora por esse valor (só porque sim) mais vale ficar com ele.
A clausula, a menos que seja obrigatória, vai estar ali só para embelezar. No fim devolvem ou tentam outro empréstimo! Tem sido quase sempre assim.
não te esqueças das "libianesas" (como diria o grande Tone)Brincadeiras á parte já vi muçulmanas iranianas sem burca e te digo uma coisa está muito longe de serem feiosas e horríveis algumas muito interessantes,
Si mencionei as iranianas que vi mas existem muçulmanas de outros países bastante interessantes e também libanesas que por sinal aqui no Brasil é uma colónia para lá de expressiva e aqui ninguém anda de burca.não te esqueças das "libianesas" (como diria o grande Tone)