meus amigos,
ainda ontem o meu pai me dizia, com o seu jeito desapaixonado...
isto são profissionais da bola, têm carreiras curtas e memória ainda mais curta
não são adeptos, não são portistas desde pequeninos... os que são, como Rúben Neves (entre outros) temos tido muita facilidade em despachar, os outros vão-se arrastando, fazemos deles imprescindíveis, mesmo quando não são foras de série, e depois pagamos as favas de uma gestão desportiva e financeira horrível e incompetente.
A culpa não é do Marega, é do Presidente e do Sérgio
Marega já devia ter sido vendido e, no nosso Porto, doutros tempos, o jogador atingia o pico da valorização, era vendido e já tínhamos outro craque alinhado para entrar, e foi assim durante anos enquanto tínhamos estrutura a funcionar ou pelo menos tínhamos um presidente que se borrifava minimamente para isto.
Marega tem força, uma capacidade de desmarcação enorme, tem pulmão, entrega e sentido de oportunidade para marcar, foi um jogador importante nas limitações que tínhamos e estou muito grato. Mas vendam a PORRA DO HOMEM JÁ... façam dinheiro em vez de estar a hipotecar mais o futuro a despachar todo o talento novo, jovem e portista que temos.
O Barcelona que é Barcelona que remédio terá a sobreviver uma saída do Messi... e é o Messi, não é o Marega
Marcano, Brahimi, Herrera... agora Alex Telles e Marega
noutra empresa qualquer era justa causa para despedimento dos incompetentes que tinham permitido tamanho descalabro financeiro... no Porto, provavelmente, ainda há um prémio ou bónus por boa gestão no final deste ano.