Pois..claramente é isso que vai acontecer porque o SC nao vai querer prescindir dele e se calhar nem vao haver propostas de jeito...Mas pelo menos damos por terminada a era Marega em 2021
Para resolver este pertinente tema faz falta um director-desportivo mais activo,bem com sagaz para com serenidade falar com o Sérgio Conceição e fazer-lhe ver que a saída do Marega não é o fim do mundo, aliás até podia ser algo positivo se posteriormente viesse um outro jogador diferenciado, no entanto tal não deverá acontecer e infelizmente poderá ser aberto um procedente com diversos efeitos colaterais.Mais um a caminho de sair de borla!
Primeiro passo será amuar (como aliás é costume)
Segundo passo será o SC querer que ele continue a todo o custo por ser "fundamental"
Terceiro passo será sair com o passe na mao!
É algo facil de escrever, já se sabe que o Marega quer jogar em inglaterra... ele renovou contrato por apenas 3 anos para ficar mais perto da saida, e de resto o FCP tambem andou a comprar parte do passe ao vitoria para o vender.Se está na Bola é porque é verdade. Mas atenção, não admirava que fosse.
Eu não critico o jogador. Critico o modelo de gestão da SAD que é um modelo que nos conduz ao sufoco financeiro..Eu tinha vergonha na cara (coisa que falta a muitos) de criticar um jogador do nosso clube com base no que um jornal como aquele diz. Um jornal que só nos quer mal, que nos tentou desestabilizar na reta final do campeonato ao vender meia equipa.
Diz muito das intenções...
A questão é nem verdade é. É mais um dos truques daquele jornal para nos virar contra os jogadores.Eu não critico o jogador. Critico o modelo de gestão da SAD que é um modelo que nos conduz ao sufoco financeiro..
O jogador faz o que acha melhor para a sua carreira e família.