Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Os lagartos pagaram, salvo erro, 10M pelo Bas Dost que tinha uma média de golos idêntica à do Soares num campeonato bem mais competitivo como é a Bundesliga. Tinha 27 anos naquela altura, ou seja 2 anos mais novo que o Soares agora. Repito, custou 10M.

Venderam-no passado 3 anos por 7M. Era 1 ano mais velho do que o Soares agora, mas tinha uma média de golos muito superior. Foram quase 100 golos pelos lagartos em todas as competições. E sem esquecer que não ocupa vaga de extra-comunitário (o que fecha algumas portas ao Soares, nomeadamente Espanha e Inglaterra). Repito, foi vendido por 7M depois de quase 100 golos.

Perante isto, a SAD e algumas pessoas por aqui acham que o Soares vale 15M. Por amor da Santa... se chegar uma proposta de 10M metam-lhe um laço.
Faz sentido o que dizes. Mas desde logo, continuamos a ter mais crédito e poder negocial que o Sporting. Por outro lado, o mercado também inflacionou.

Uma venda por €10M não me chocaria. Mas eu também acho justo e possível esticar pelo menos até aos €12M.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,508
26,805
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Faz sentido o que dizes. Mas desde logo, continuamos a ter mais crédito e poder negocial que o Sporting. Por outro lado, o mercado também inflacionou.

Uma venda por €10M não me chocaria. Mas eu também acho justo e possível esticar pelo menos até aos €12M.
Será que temos mais crédito e poder negocial do que eles? Eles venderam o Bruno Fernandes por uma verba que nós neste momento não conseguimos obter pelo conjunto do Telles + Corona, os dois jogadores mais valiosos do nosso plantel. Dá que pensar.

12M pelo Soares a um ano de acabar contrato era um negócio fenomenal.

• Like
S

Sidious

Guest
Será que temos mais crédito e poder negocial do que eles? Eles venderam o Bruno Fernandes por uma verba que nós neste momento não conseguimos obter pelo conjunto do Telles + Corona, os dois jogadores mais valiosos do nosso plantel. Dá que pensar.

Claro que era, até 10 era, ou como disseram ontem incluir o Ayrton no negócio. Os tones da sad é que enfim
Prestes a fazer 30
Jogador medíocre
A acabar contrato

Tem alguma coisa que saber??

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,279
11,989

Não conseguimos porque o Bruno é de nível mundial e o Telles e Corona não. E o nosso jogador mais valioso é o Fábio Silva, até devido ao hype que tem.

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os lagartos pagaram, salvo erro, 10M pelo Bas Dost que tinha uma média de golos idêntica à do Soares num campeonato bem mais competitivo como é a Bundesliga. Tinha 27 anos naquela altura, ou seja 2 anos mais novo que o Soares agora. Repito, custou 10M.

Venderam-no passado 3 anos por 7M. Era 1 ano mais velho do que o Soares agora, mas tinha uma média de golos muito superior. Foram quase 100 golos pelos lagartos em todas as competições. E sem esquecer que não ocupa vaga de extra-comunitário (o que fecha algumas portas ao Soares, nomeadamente Espanha e Inglaterra). Repito, foi vendido por 7M depois de quase 100 golos.

Perante isto, a SAD e algumas pessoas por aqui acham que o Soares vale 15M. Por amor da Santa... se chegar uma proposta de 10M metam-lhe um laço.
Falta contextualizar: o Bas Dost foi vendido porque tinha um grande salário e, a pessoa que anda agora a contratar Potes, Adans, Rubens Amorins e Nuno Santos sem pagar foi obrigado a vende lo ao desbarato porque não tinha dinheiro.

Já agora, despachar o Nani, que continuava a ser dos melhores extremos da Liga, foi outro grande ato de gestão, devíamos talvez fazer o mesmo a um dos nossos extremos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,175
63,376
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Antes o timing das vendas era perfeito. Agora anda-se a adiar, a adiar, a adiar, e depois acabam por sair a custo 0 sem mais valia nenhuma para o clube.

É notória a decadência em termos de decisões de quem manda. E eu arrisco dizer que o Conceição tem aqui alguma culpa porque força permanência de alguns meninos queridos, este incluído.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,729
16,045
Antes o timing das vendas era perfeito. Agora anda-se a adiar, a adiar, a adiar, e depois acabam por sair a custo 0 sem mais valia nenhuma para o clube.

É notória a decadência em termos de decisões de quem manda. E eu arrisco dizer que o Conceição tem aqui alguma culpa porque força permanência de alguns meninos queridos, este incluído.
Óbvio, já aconteceu no passado e provavelmente irá acontecer novamente porque o Presidente não tem coragem de dizer não ao SC..Já foi com o Brahimi, Herrera, Marcano, pelos vistos não chega, estou a ver o Otávio a sair a custo 0 para o ano..Soares devia ter saído na época passada por 20M, estava na cara que nunca mais se ia sequer receber uma proposta daquelas..

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,175
63,376
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Óbvio, já aconteceu no passado e provavelmente irá acontecer novamente porque o Presidente não tem coragem de dizer não ao SC..Já foi com o Brahimi, Herrera, Marcano, pelos vistos não chega, estou a ver o Otávio a sair a custo 0 para o ano..Soares devia ter saído na época passada por 20M, estava na cara que nunca mais se ia sequer receber uma proposta daquelas..
O problema aqui é que o poder de decisão aparentemente passou da SAD para o treinador o que é sempre mau uma vez que o Conceição não vai ficar eternamente no clube e muito menos quer saber das finanças.

A entrevista-mamada do Engenheiro Luís Gonçalves ao treinador é prova da vassalagem prestada ao dito.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O problema aqui é que o poder de decisão aparentemente passou da SAD para o treinador o que é sempre mau uma vez que o Conceição não vai ficar eternamente no clube e muito menos quer saber das finanças.

A entrevista-mamada do Engenheiro Luís Gonçalves ao treinador é prova da vassalagem prestada ao dito.
Continuar a insistir que as decisões passaram para o SC é o maior atestado de incompetência a toda a SAD.
A incompetencia infelizmente está lá, é um facto.

O treinador pode e deve dar a sua opinião e a SAD tem de gerir o clube.
O Herrera, o Marcano, o Brahimi, etc não sairam porque o SC quis, mas porque a SAD foi incapaz de renovar ou vender os jogadores. É simples e factual. Obviamente que o SC até pode ter pedido para eles ficarem e provavelmente durante mais anos, simplesmente a SAD não conseguiu.

Todos estes jogadores tinham mega propostas pela boca do PdC e nenhum saiu, estando o clube sobe alçada da UEFA e do FpF. Mas alguém se acredita nestas tangas? E esses mesmos senhores recebem centenas de milhares de euros para enterrar o clube? Brincamos.

O Soares até pode acabar por renovar pois não vejo grande mercado para ele. Se houvesse proposta seria naturalmente de vender. Não é um elemento indispensável.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,629
5,107
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Entrevista a ESPN

Sobre o alegado interesse de clubes italianos e chineses na sua contratação.

"Eu não sei. Foram especulações que surgiram e o meu empresário não me passou isso. Nada que seja real. Eu tenho mais um ano de contrato, até ao final de maio de 2021", afirmou o jogador, que, recentemente, foi associado ao Torino.

• Wow

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,279
11,989
Continuar a insistir que as decisões passaram para o SC é o maior atestado de incompetência a toda a SAD.
A incompetencia infelizmente está lá, é um facto.

O treinador pode e deve dar a sua opinião e a SAD tem de gerir o clube.
O Herrera, o Marcano, o Brahimi, etc não sairam porque o SC quis, mas porque a SAD foi incapaz de renovar ou vender os jogadores. É simples e factual. Obviamente que o SC até pode ter pedido para eles ficarem e provavelmente durante mais anos, simplesmente a SAD não conseguiu.

Todos estes jogadores tinham mega propostas pela boca do PdC e nenhum saiu, estando o clube sobe alçada da UEFA e do FpF. Mas alguém se acredita nestas tangas? E esses mesmos senhores recebem centenas de milhares de euros para enterrar o clube? Brincamos.

O Soares até pode acabar por renovar pois não vejo grande mercado para ele. Se houvesse proposta seria naturalmente de vender. Não é um elemento indispensável.
Pela boca do PdC que farta-se de mentir. Provavelmente as propostas por esses valores tinham metade do valor que ele disse.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,934
7,934
44
Senhora da Hora
e fala-se que pode ir por bem menos, ofertas de 6M e 8M nem chegam aos 10M ou até 15M!
Mercado de futebol vive pelas ruas da amargura, muito jogador com o Covid-19 desvalorizou brutalmente.

Sem o Mendes nem metade do refugo vendemos, o que preferem sair a custo zero maior parte?
Por menos mas temos que vender