Cinema de Angola e Moçambique chega à Netflix
Boa!
Para quem é fá de Batman
Dá a sensação que o vilão neste filme é o Riddler. Uma personagem que passou ao lado da trilogia do Nolan.
Para quem é fá de Batman
É certeza mesmo, já está listado no IMDBDá a sensação que o vilão neste filme é o Riddler. Uma personagem que passou ao lado da trilogia do Nolan.
Ahh nice. A presença da Catwoman é revelada de maneira óbvia no trailer, mas não a categorizo como vilã ou antagonista porque o papel desta personagem é quase sempre "híbrido".É certeza mesmo, já está listado no IMDB
Riddler + Penguin + Catwoman
Se não contar com a série Gotham simAhh nice. A presença da Catwoman é revelada de maneira óbvia no trailer, mas não a categorizo como vilã ou antagonista porque o papel desta personagem é quase sempre "híbrido".
O Penguin não apanhei nenhuma referência no trailer, curioso para ver o que fazem com ele. Se a memória não falha, desde o Danny DeVitto nos anos 80 que não vemos o Penguin no grande ecrã.
O Colin Farrell está irreconhecível!É certeza mesmo, já está listado no IMDB
Riddler + Penguin + Catwoman
O Andy Serkis vai ser o Alfred?Dá a sensação que o vilão neste filme é o Riddler. Uma personagem que passou ao lado da trilogia do Nolan.
Penso que hoje foi o penúltimo!E hoje terminou o grande Columbo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tens razão.Penso que hoje foi o penúltimo!
Quem viu o Colin na sua parceria com o Lanthimos sabe da sua capacidade camaleónica.O Colin Farrell está irreconhecível!
Colin Farrell is unrecognizable as Penguin in first The Batman teaser
The first official trailer for the much-anticipated reboot, The Batman, with Robert Pattinson in the titular role of the Dark Knight, premiered at the DC FanDome virtual convention on Saturday.www.dailymail.co.uk
Estou a trabalhar de madrugada e não vou conseguir ver. Depois existe alguma forma de ver no site da rtp 2?Hoje sim, último episódio do Columbo!
Mete a gravar na box.Estou a trabalhar de madrugada e não vou conseguir ver. Depois existe alguma forma de ver no site da rtp 2?
Obrigado.
Em que plataforma?Tens razão.
O Galactica estreia a 26 e estava convencido que hoje era a 25.
Era bom se eu tivesseMete a gravar na box.
Dá.Era bom se eu tivesse
A minha irmã tem meo.. dá para puxar atrás na rtp2?