L
LuchoMonteiro
Guest
Falam da mulher do Zé Luís mas vão ver a mulher do Luiz Adriano.
Yoga Time ...
As lesoes nao ajudaram e nao teve culpa nisso...As lesões constantes também não ajudaram a sua progressão. Por altura do jogo na luz, estava em excelente forma. Era o nosso melhor PdL.
*antes do jogador chegar*Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"
Seleccionar um post de 5 em 5 páginas. Página 5, 10, 15, 20....Já fui até à 50.
Página 5
Página 10
Página 15
Página 20
Página 25
Página 30
Página 35
Página 40
Página 45
Página 50
A minha velinha continua acesa nuns posts atrás. Vamos todos acender uma velinha pela transferência do Zé ...Fdx, afinal ainda não está vendido.
Que tem o PDC a ver com o jogador nao ser profissional?Gestão à Pinto da Costa
Estou genuinamente surpreendido, por muito que até eu, a certa altura, tenha achado que até poderia resultar.Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"
Página 5
Página 10
Página 15
Página 20
Página 25
Página 30
Página 35
Página 40
Página 45
Página 50
Ninguém queria? Eu queria. E volto a frisar que, aliás, como está bem especificado no meu comentário, me estava a referir a antes de a contratação se ter efectivado.Muito bem. Há pessoas que já se esqueceram que em Janeiro ninguém o queria deixar sair para o Tottenham.
O futebol é isto, de besta a bestial muito rápido.
O problema do Zé Luís será motivacional, qualidade e características para jogar no nosso clube não lhe faltam.
Os críticos da contratação de Zé Luís foram constantes nessas críticas até sensivelmente até meio da época? Provavelmente não...Fiz um pequeno exercício para testar esses "90%"
Página 5
Página 10
Página 15
Página 20
Página 25
Página 30
Página 35
Página 40
Página 45
Página 50
Depende. Se continuar com a irregularidade e histórico de lesões da última época o Soares é bem mais útil. E atenção, que eu também gostava de vender o Soares.Continuo a achar que mais vale ficar com o Zé Luis do que com o ABoubakar, o Soares ou o Fernando Andrade (de regresso).
O inicio de época do Zé Luis foi muito positivo e a qualidade que ele tem é superior a qualquer um dos outros 3 que referi (No caso do Aboubakar porque este já quase nao tem joelhos).
Acho que nao vamos recuperar o investimento que fizemos no jogador (totalmente absurdo tendo em conta a idade e possível valor de mercado) e por isso prefiro que ele continue e que se tente recuperar de forma desportiva aquilo que investimos no atleta. Tem tudo para ser importante no clube... a qualidade está lá!