Ler estas merdas deixam-me doente.. fodasse!
Como e que este filho da puta deste empresário diz isto?? O Jesus?? Mas quem é o porco do Jesus?
Mas quem é a merda do Benfica? Não haja dúvidas que a CS tem um poder.. puta que os pariu a todos! Isto revolta-me fodasse!
www.ojogo.pt
Eu também não gosto de ler, mas infelizmente a parte do jj é normal. Nós conhecemos muito bem o rei da bazófia, mas esse empresário, só deve conhecer o trabalho dele no Flamengo, e esse trabalho foi efectivamente bom. É normal que muitos jogadores da América do Sul o conheçam por isso e fiquem entusiasmados em poder trabalhar com ele, o que é mau porque pode ajudar a trazer bons jogadores de lá. Isto é um facto.
Depois tens esta imprensa freteira a ajudar a aumentar ainda mais a coisa, na parte do jj e do regime.
Quanto a este Darwin Nuñez, espero que não vá para lá pois é bom jogador e jovem, e no futuro pode render muitos milhões. Ainda assim o regime tem outros bons jogadores e nós vamos continuar a ganhar!
P. S. Vi agora que o RB Leipzig apresentou uma proposta que pode chegar, com bónus por rendimento, aos 30 Milhões. Sendo assim duvido que vá para o galinheiro, e ainda bem!
P. S. 2. O cavani ainda vai acabar lá, tudo manobras para o traficante aparecer como o salvador da pátria.