Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês não vivem sem aqueles bois. Eles é que têm razão. Foda-se
Eu tenho prometido a mim mesmo todos os dias de manha em não ir aquele forum para não rir de gente atrasada.

Mas não consigo, e sei que não sou o unico....

Estou a pensar em fundar um grupo de viciados em gozar gente retardada anonimo.... interessados é PM.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,906
44,729
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda vamos esperar então pela apresentação do Cabanas até 5a??

É dose levar com esse filme nos jornais até 5a!

Não sei porque tanto secretismo a volta dessa apresentação. Não será surpresa nenhuma!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ainda vamos esperar então pela apresentação do Cabanas até 5a??

É dose levar com esse filme nos jornais até 5a!

Não sei porque tanto secretismo a volta dessa apresentação. Não será surpresa nenhuma!
Acho que é melhores esquecer isso, vais levar com as capas dele até o mesmo ser apresentado noutro clube.

I

Imaginarium

Guest
Eu tenho prometido a mim mesmo todos os dias de manha em não ir aquele forum para não rir de gente atrasada.

Mas não consigo, e sei que não sou o unico....

Estou a pensar em fundar um grupo de viciados em gozar gente retardada anonimo.... interessados é PM.
Passa em hospitais psiquiátricos e faz visitas profiláticas. É mais produtivo

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Ler estas merdas deixam-me doente.. fodasse!

Como e que este filho da puta deste empresário diz isto?? O Jesus?? Mas quem é o porco do Jesus?

Mas quem é a merda do Benfica? Não haja dúvidas que a CS tem um poder.. puta que os pariu a todos! Isto revolta-me fodasse!

Eu também não gosto de ler, mas infelizmente a parte do jj é normal. Nós conhecemos muito bem o rei da bazófia, mas esse empresário, só deve conhecer o trabalho dele no Flamengo, e esse trabalho foi efectivamente bom. É normal que muitos jogadores da América do Sul o conheçam por isso e fiquem entusiasmados em poder trabalhar com ele, o que é mau porque pode ajudar a trazer bons jogadores de lá. Isto é um facto.

Depois tens esta imprensa freteira a ajudar a aumentar ainda mais a coisa, na parte do jj e do regime.

Quanto a este Darwin Nuñez, espero que não vá para lá pois é bom jogador e jovem, e no futuro pode render muitos milhões. Ainda assim o regime tem outros bons jogadores e nós vamos continuar a ganhar!

P. S. Vi agora que o RB Leipzig apresentou uma proposta que pode chegar, com bónus por rendimento, aos 30 Milhões. Sendo assim duvido que vá para o galinheiro, e ainda bem!

P. S. 2. O cavani ainda vai acabar lá, tudo manobras para o traficante aparecer como o salvador da pátria.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,517
2,900
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas o que é que o rui bosta fez de especial? Na seleção tem aquele golo que marcou á irlanda que dizem que nos levou ao euro 96, mas na verdade o golo que nos meteu lá foi do Paulinho Santos na Austria (o jogo dos nazis), mas alguem fala ou se lembra do golo do Paulinho Santos?

A nivel de clubes andou na sombra do batistuta na fiorentina e foi suplente no milan.
Dizer que o Rui Costa, andou na sombra do Batistuta e foi um mero suplente do Milan, enfim...

Nem tenho palavras!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
Dizer que o Rui Costa, andou na sombra do Batistuta e foi um mero suplente do Milan, enfim...

Nem tenho palavras!
Ha pessoal que nao consegue passar da cor da camisola, um dia o Bernardo também vai ser só um jogadorzeco que passou no City. E alias o Bernardo ainda não atingiu o patamar no Rui Costa.

Quem me dera que ambos tivessem jogado no Porto.

• Like
Reações: castrius

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ha pessoal que nao consegue passar da cor da camisola, um dia o Bernardo também vai ser só um jogadorzeco que passou no City. E alias o Bernardo ainda não atingiu o patamar no Rui Costa.

Quem me dera que ambos tivessem jogado no Porto.
o rui bosta nunca foi o protagonista em lado nenhum, até no único campeonato que ele ganhou com os cornos havia uns 5 jogadores melhores no plantel.

Muita "midia".

um dia também vão dizer que o maior erro do benfica foi ter deixado sair o felix, que ele nos cornos tinha evoluido até ser o melhor do mundo e ganhar tudo pela chifralhada.

• Like
Reações: apostador87

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disseram-me que o Cavani já está acordado. Estão à espera que a Liga dos Campeões acabe no salão de festas, para fazerem uma apresentação cheia de paneleirices no próprio estádio, ao invés de ser como foram apresentados os últimos reforços deles... Não sei se tem alguma verdade, mas esta informação vem de um gajo que sabe e é dos adeptos organizados dos gays vermelhos.
Ainda andas com essa história?

Até essa já morreu no fórum deles.

• Like
Reações: tsilva12