Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,125
23,329
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Notícia de abola sobre Tomás Tavares é ridícula... Mourinho está interessado num jogador que este ano vai descer para a equipa b🤣

24 Outubro 2014
436
292
Gondomar
Disseram-me que o Cavani já está acordado. Estão à espera que a Liga dos Campeões acabe no salão de festas, para fazerem uma apresentação cheia de paneleirices no próprio estádio, ao invés de ser como foram apresentados os últimos reforços deles... Não sei se tem alguma verdade, mas esta informação vem de um gajo que sabe e é dos adeptos organizados dos gays vermelhos.

• Love
Reações: blue_Dragon

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nuna vou desmerecer o que fez em campo e a qualidade que tinha (como todos os boifiquistas tinha também boa imprensa) mas tirando isso é um badameco, um doente, um chupa pilas do Vigareira, um gajo que gostava de arrear na mulher.
Era bom jogador, da sua geração era dos que menos gostava (Figo e Paulo Sousa os melhores, de longe), Rui Costa e JVP nunca gostei tanto do seu futebol.

Tinha uma excelente imprensa, óbvio, como o menino de ouro JVP teve até certo momento...e claro, meter bolas para o Batistuta marcar...

Mas lembro me do escândalo que foi quando perdeu a titularidade na seleção para o Deco, que não era.melhor, era muito melhor.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Disseram-me que o Cavani já está acordado. Estão à espera que a Liga dos Campeões acabe no salão de festas, para fazerem uma apresentação cheia de paneleirices no próprio estádio, ao invés de ser como foram apresentados os últimos reforços deles... Não sei se tem alguma verdade, mas esta informação vem de um gajo que sabe e é dos adeptos organizados dos gays vermelhos.
Isso já foi divulgado há uma ou duas semanas atrás, neste momento o que se diz é que o orelhas vai num helicopetro buscalo e vai chegar ao estadio com o helicopetro a arder e tal e o orelhas a sair lá com uma metrelhadora numa mão e com o cabanas na outra.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Era bom jogador, da sua geração era dos que menos gostava (Figo e Paulo Sousa os melhores, de longe), Rui Costa e JVP nunca gostei tanto do seu futebol.

Tinha uma excelente imprensa, óbvio, como o menino de ouro JVP teve até certo momento...e claro, meter bolas para o Batistuta marcar...

Mas lembro me do escândalo que foi quando perdeu a titularidade na seleção para o Deco, que não era.melhor, era muito melhor.
Mas o que é que o rui bosta fez de especial? Na seleção tem aquele golo que marcou á irlanda que dizem que nos levou ao euro 96, mas na verdade o golo que nos meteu lá foi do Paulinho Santos na Austria (o jogo dos nazis), mas alguem fala ou se lembra do golo do Paulinho Santos?

A nivel de clubes andou na sombra do batistuta na fiorentina e foi suplente no milan.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,515
20,046
34
Vila Das Aves
O que está planeado é:

O cavane chegar de helicóptero, com o gajo do bigode e orelhas grandes aos comandos, com uma fita vermelha na testa.

Já agora, a SICN acaba de abrir o jornal das 15h com uma pequena nota da vitória do Miguel Oliveira, seguida de uma reportagem completa sobre a vitória dos orcs nos Sub-19.

Venezuela is that you?

• Like
Reações: Luis Miguel Lamelas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas o que é que o rui bosta fez de especial? Na seleção tem aquele golo que marcou á irlanda que dizem que nos levou ao euro 96, mas na verdade o golo que nos meteu lá foi do Paulinho Santos na Austria (o jogo dos nazis), mas alguem fala ou se lembra do golo do Paulinho Santos?

A nivel de clubes andou na sombra do batistuta na fiorentina e foi suplente no milan.
Oh SE lembro.

E recordo este, de um grande jogador, uma dos.meus ídolos no futebol, e que até aqui, não raras vezes é apelidado de caceteiro...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,964
34,591
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já não sei qual foi o canal que vi que o RB Leipzig oferece 23 milhões, podendo chegar aos 30 pelo Darwin Nunez.

Confesso que nãoo conheço a nãoser dos vídeos.

Ele é assim tão bom?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já não sei qual foi o canal que vi que o RB Leipzig oferece 23 milhões, podendo chegar aos 30 pelo Darwin Nunez.

Confesso que nãoo conheço a nãoser dos vídeos.

Ele é assim tão bom?
Até se diz que o objectivo dos cornos em comprar o cabanas era para ele convencer esse cabanas 2.0 a vir para o galinheiro.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fui da r a volta aop forum da carneirada e ao que parece já existem novamente esperanças e alguem postou um print de uma conversa entre um membro de uma claque que não existe com o rui bosta.

Agora aquela gente anda a mecher os cordelinhos a ver se essa mensagem é real ou fake.

Nem vou comentar o nivel de retardamento mental daquela gente, até chega a ser constrangedor falar nisso.

• Like
Reações: Porto