Cartel do regime (Organização Criminosa)

S

Sidious

Guest
Suspeito que para calar/agradar ao Mourinho, mas não acredites que o Levy alguma vez tenha tido a intenção de pagar a OC. Nunca! Pura e simplesmente não acredito.

Uma coisa é pagar 4,5 M€ de taxa de ano e meio de empréstimo (que já é muito, mas para eles...), outra completamente diferente é pagar os 50 M€ por um Gédson Fernandes, que apesar de não ser mau jogador não vale metade disso.

O Levy para além de ser um dos melhores presidentes da Premier League de largos anos, um gestor de primeira e um negociador duro, não é parvo.

Espero que nunca me desiluda neste capítulo, mas se o fizer cobra-me isso, sff.

PS: Os Spurs são o clube da minha simpatia em Inglaterra desde a minha infância.
Ó Deep, e mandar o ZL para lá para abater ao Edwards? isso é que era

• Like
Reações: DeepBlue

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,309
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estão a dizer na cmtv que o plantel do FCP por ter ganho o titulo valorizou em 56 milhões de euros.

Agora vejam quantos milhões nos roubaram e quantos os fdp ganharam com o polvo.
Mais grave do que os campeonatos e as respectivas supertaças que nos gamaram são esses milhões todos que deveríamos ter encaixado! Se algum dia o cabrões forem condenados com os emails haveriam de nos indemnizar todos essas receitas que eles tiveram.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falando do rui bosta.

Óbvio que ninguém tem culpa de nascer encornado, ele começou lá e depois saiu e até aí tudo bem.

O que não se desculpa é ele já em idade bem adulta ter regressado, sabendo o que aquele merda é......

Mas.... o gajo é esperto, quando já mais ninguém o queria ele veio oferecer-se ao benfica e assinou um contrato por dois anos (acho eu) e sem valores, o orelhas pagava o que queria, uma historia de amor bem melhor que o twilight....

Reparem na cabeça do fdp, ele deu aqueles dois anos aos fdp mas com isso garantiu um tacho vitalício lá.

Um dia ele vai ser presidente dos fdp, e não tenham duvidas que ele vai ser muito mais aldrabão, trapaceiro e mafioso do que o orelhas..... o orelhas pode ser o que for, mas não consegue esconder nadinha do que é, quanto o rui bosta e tão falso que consegue enganar tudo e todos, até consegue hipnotizar uma cobra.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais grave do que os campeonatos e as respectivas supertaças que nos gamaram são esses milhões todos que deveríamos ter encaixado! Se algum dia o cabrões forem condenados com os emails haveriam de nos indemnizar todos essas receitas que eles tiveram.
Bastava termos ganho dois dos 4 campeonatos, nem meto na equação o ultimo que nos roubaram e hoje estávamos aqui nós a falar do cabanas, e se calhar ele até vinha.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,635
1,669
Estão a dizer na cmtv que o plantel do FCP por ter ganho o titulo valorizou em 56 milhões de euros.

Agora vejam quantos milhões nos roubaram e quantos os fdp ganharam com o polvo.
Dinheiros?
Ainda ninguem me explicou como um patrocinador se cala quando o clube que patrocina passa de uns apregoados 260000 socios para 150000 num sò dia

Uma empresa nao negocia segundo o mercado possivel? Declarar 100'000 potenciais compradores imaginarios nao é coisa grave?

• Like
Reações: Luis Miguel Lamelas

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,485
34,511
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não me digas que és fã deles desde 1961, o último ano em que ganharam o campeonato!
Estou a brincar, claro!
Espero que tudo esteja a correr pelo melhor. Um abraço.
Não sou assim tão velho, carago! ;)

Desde os tempos de Gascoigne, Waddle, Lineker, etc...

Vai-se gerindo o melhor que se pode. Obrigado pela atenção.

Abraço

• Like
Reações: Flamma e aaveloso

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dinheiros?
Ainda ninguem me explicou como um patrocinador se cala quando o clube que patrocina passa de uns apregoados 260000 socios para 150000 num sò dia

Uma empresa nao negocia segundo o mercado possivel? Declarar 100'000 potenciais compradores imaginarios nao é coisa grave?
Que patrocinador? A emirates? Aposto que os cornos lhes pagam (nem que seja com o saco azul) para terem o patrocinio na camisola.

Eles dizem que são muito grandes mas pagaram bem por isso. E muita gente não lhes quer fazer frente por essa sensação de grandeza.

Tudo começou com a historia do kit socio, mais uma comédia e até tenho uma historia engraçada.

Nessa altura eles fizeram aqui uma festa para vender e promover o tal kit, o meu primo portista e uns amigos foram lá comer e beber á pala e os kits andavam por lá de qualquer maneira e eles pegaram em meia duzia deles e puseram-se a andar na boa.

Alem de terem comido e bebido de graça ainda venderam os kits a benfiquistas, sempre era tudo lucro.... Mas o certo é que essa meia duzia de kits que eles pegaram acabaram por resultar em 6 sócios entrando zero na conta do benfica. E é assim que se forja "o maior clube do mundo".

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,620
8,645
as noticias que o irmão do Cavani pediu valores por fora no negocio do Cavani devem ter passado entre os pingos da chuva lá fora e como são declarações graves que tal fazer chegar isso mesmo ao irmão e Cavani?
Na volta eles teriam muitas coisas para dizer e de quem partiu realmente essa proposta... era só falar nesse pequeno pormenor que acusa o irmão do Cavani de tentar fraudes fiscais para ele contar a sua versão dos acontecimentos...

Um dos maiores criminosos em Portugal que vive de esquemas ia mesmo recusar essa "engenharia financeira" para poupar vários milhões caso o Cavani aceitasse...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o rui bosta é uma mascote que o vieira usa, não manda nada é uma figura ridicula.
Tão óbvio.
Até para limpar o Rei Sol, o Sheik Al Draaban das orelhas, do falhanço do Caravanas teve de vir o pau mandado Rui Costa assumir o falhanço.
Nuna vou desmerecer o que fez em campo e a qualidade que tinha (como todos os boifiquistas tinha também boa imprensa) mas tirando isso é um badameco, um doente, um chupa pilas do Vigareira, um gajo que gostava de arrear na mulher.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
as noticias que o irmão do Cavani pediu valores por fora no negocio do Cavani devem ter passado entre os pingos da chuva lá fora e como são declarações graves que tal fazer chegar isso mesmo ao irmão e Cavani?
Na volta eles teriam muitas coisas para dizer e de quem partiu realmente essa proposta... era só falar nesse pequeno pormenor que acusa o irmão do Cavani de tentar fraudes fiscais para ele contar a sua versão dos acontecimentos...

Um dos maiores criminosos em Portugal que vive de esquemas ia mesmo recusar essa "engenharia financeira" para poupar vários milhões caso o Cavani aceitasse...
Sou completamente a favor disso. que se exponha o Khadafi. Alguém que faça chegar ao Guglielmone o que o Vigareira mandou dizer através dos escribas da Bola para se "limpar" do falhanço e culpar o empresário e jogador de serem "uns patifes". De certeza que o gajo abria logo a boca até trás e dizia quem realmente tentou maroscas para fugir ao fisco. E era mais uma para juntar a todos os processos. Façam chegar isso ao empresário e ao jogador. é fácil. Uma vez na net para sempre na net.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,405
10,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Proença já lhes veio dar os parabéns por chegarem à final da youth league - não vão eles voltar a perder, assim já recebem as felicitações.

• Like
Reações: Don Corleone

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,906
44,729
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,084
71,301
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ler estas merdas deixam-me doente.. fodasse!

Como e que este filho da puta deste empresário diz isto?? O Jesus?? Mas quem é o porco do Jesus?

Mas quem é a merda do Benfica? Não haja dúvidas que a CS tem um poder.. puta que os pariu a todos! Isto revolta-me fodasse!

Já devias estar vacinado caro @Eclipsisboy.

Ja sabes que ele para os outros custa 40 mas para eles custa 15. A máquina de propaganda vai ter muito que lavar por causa da novela Cavani.

Mas se o Leipzig o quer, eles simplesmente não tem hipóteses. O empresário deixa as portas abertas, mas no final do dia o que vai valer e o dinheiro real.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Afinal parece que foi o canal 11 e não a eleven sports, erro meu. Mas também já não surpreende...
A conquista da Liga dos Campeões pelo FC Porto, dói-lhes tanto que ainda não cicatrizou a ferida. Foi pior do que uma queimadela com ácido sulfúrico. Bem tentam esquecer, mas a dor reaviva-lhes a memória.
Essa ousadia da nossa parte nunca nos será perdoada. É isso que me dá um gozo tremendo!