Claro! Agora o don traficante vai entrar em acção e trazer o Cabanas.. depois vai ser.. " tudo estava perdido ate lfv tomar as reduas da situação e num golpe de génio contrata o jogador "! E tão mas tão óbvio!
És mesmo capaz de ter razão!
Claro! Agora o don traficante vai entrar em acção e trazer o Cabanas.. depois vai ser.. " tudo estava perdido ate lfv tomar as reduas da situação e num golpe de génio contrata o jogador "! E tão mas tão óbvio!
Falha um pormenor na tua equação que é a vontade dele, está mais que visto que por vontade dele nunca metia os pés nos cornos, se chegou outra proposta de italia ou inglaterra chapeau. Se calhar até prefere ganhar menos em italia do que ir para o curral.Claro! Agora o don traficante vai entrar em acção e trazer o Cabanas.. depois vai ser.. " tudo estava perdido ate lfv tomar as reduas da situação e num golpe de génio contrata o jogador "! E tão mas tão óbvio!
O colega tem razão, não se goza com retardados, ainda por cima orcs, é pecado.Mas o que isso tem haver com este tópico? Já não chega bater nos tópicos da SAD e pessoais?
Não se pode gozar com os fdp? Com os segundo classificados da ultima liga e finalistas vencidos da taça de portugal?
Tás a levar a novela muito a sério...Aposto o meu esquerdo, como o cavani vai ser apresentado na 2f
Um gajo faz tanta merda nesta vida que o mais certo é não escapar do inferno, por isso safoda.O colega tem razão, não se goza com retardados, ainda por cima orcs, é pecado.
A esse Capucho deve estar a doer qualquer m3rda....Mas o que isso tem haver com este tópico? Já não chega bater nos tópicos da SAD e pessoais?
Não se pode gozar com os fdp? Com os segundo classificados da ultima liga e finalistas vencidos da taça de portugal?
Ainda hoje ouvi uma fulana na SICN a dizer que o impacto da vinda do Cavani para o 5lb era superior à vinda do Iker porque.... marcava golos e o Iker não!Já cheguei a ouvir malta em conversas de café a dizer que o Cavani era um craque ao nível do Ronaldo.
Isto é o nível da doença que o benfiquismo pode chegar a atingir. É uma pandemia terrível e não consta que haja vacina em desenvolvimento.
Félix, és tu?Aposto o meu esquerdo, como o cavani vai ser apresentado na 2f
Não me admirava nada que o dom orelhone fosse o "salvador" do negócio e saudado por seus seguidores por este feito.Tás a levar a novela muito a sério...
Não tenho duvidas que é portista mas aquele post foi um autentico acto falhado.A esse Capucho deve estar a doer qualquer m3rda....
Mas não chega. Cavani não tem mais proposta nenhuma! Esqueçam!Falha um pormenor na tua equação que é a vontade dele, está mais que visto que por vontade dele nunca metia os pés nos cornos, se chegou outra proposta de italia ou inglaterra chapeau. Se calhar até prefere ganhar menos em italia do que ir para o curral.
Se foi na SicN, no programa mercado, então foi a jeitosa que diz que "nem Cavani, nem outro jogador é maior que o enfique", mas passados 10 min de programa já diz que o Ronaldo é de uma dimensão maior que a Juventus.Ainda hoje ouvi uma fulana na SICN a dizer que o impacto da vinda do Cavani para o 5lb era superior à vinda do Iker porque.... marcava golos e o Iker não!
E sim, disse isso sem se rir.
Já comparar o palmarés dos dois, além da visibilidade mediática não importa.
É tamanha a toxicidade desta gente , mas de químicos psicotropicos naquelas cabeças.
Já tinha falado nisso aqui.. ate o Jorge batista se riu e disse que era ridículo..Ainda hoje ouvi uma fulana na SICN a dizer que o impacto da vinda do Cavani para o 5lb era superior à vinda do Iker porque.... marcava golos e o Iker não!
E sim, disse isso sem se rir.
Já comparar o palmarés dos dois, além da visibilidade mediática não importa.
É tamanha a toxicidade desta gente , mas de químicos psicotropicos naquelas cabeças.
Acho muito difícil não haver pelo menos abordagens, mas está mais que visto que o cabanas mais depressa prefere uma perspectiva de ir para Itália do que assinar de imediato por aqueles gajos de lx. E não o censuro por isso.Mas não chega. Cavani não tem mais proposta nenhuma! Esqueçam!
Esquece.. 33 anos.. faz 34 em Fevereiro.. cheio de ratos.. tóxico para o balneário.. ninguém o quer!Acho muito difícil não haver pelo menos abordagens, mas está mais que visto que o cabanas mais depressa prefere uma perspectiva de ir para Itália do que assinar de imediato por aqueles gajos de lx. E não o censuro por isso.
Os bois de vermelho agora entretêm-se a tomar conta de todo o que tenha ZBORDING no nome....O Farense é o novo Aves.
Mas o que isso tem haver com este tópico? Já não chega bater nos tópicos da SAD e pessoais?
O Bieira endoideceu as galinhas.....
Tão bom
Fodasse! Foste la @Malhanga ? Como estão as merdas por la?O Bieira endoideceu as galinhas.....
Não vão faltar penas a "esvoaçar".... e arroz pica no chão.....
Se foi na SicN, no programa mercado, então foi a jeitosa que diz que "nem Cavani, nem outro jogador é maior que o enfique", mas passados 10 min de programa já diz que o Ronaldo é de uma dimensão maior que a Juventus.
Parece-me coerente.