Parabéns Lopetegui. Merecido.
Da maneira que presidente o tratou, eu fazia o mesmo e sou Portista!Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ainda bem que ele nao se demitiu quando os grandes adeptos o assobiaram por meter o Bueno em detrimento do Andre Silva.Da maneira que presidente o tratou, eu fazia o mesmo e sou Portista!
Quem não se sente não é filho de boa gente...
Um trabalhador despedido, não tem direito a cobrar o que está no contrato... Trabalhador esse que sempre deu o sangue pelo clube, apesar de alguns xenófobos e patetas lhe quererem fazer a folha.Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas
A esses criticam com razao. A este dao os parabens
Amigo fez muito bem, quem manda é ele e não os adeptos, estávamos lixado, olha isso também o nosso presidente diz o mesmo...Ainda bem que ele nao se demitiu quando os grandes adeptos o assobiaram por meter o Bueno em detrimento do Andre Silva.
Ai esse ditado ficou em casa
Tem direito a cobrar mas dispenso as Chico espertices de tijela. Que tem a ver o Xando e outros chupistas com isto?Um trabalhador despedido, não tem direito a cobrar o que está no contrato... Trabalhador esse que sempre deu o sangue pelo clube, apesar de alguns xenófobos e patetas lhe quererem fazer a folha.
Já o Xandinho, Caldeiras e etc andar a chular forte e duro o clube é na boa. Os tais "portistas velhos".
Eu pertenço aos Portistas novos obrigado.
Aqueles que reconhecem que quem se entregou à causa de alma e coração não deve ser vilipendiado nem alvo de ódios.
Isso nao interessa para nada. Eles querem la saber dissoTanta gente a dar parabéns a um gajo que está a processar o Porto
Aquilo que lhe fizeram não se faz a ninguém, está no seu direito. Sou Portista mas não uso palas.Tanta gente a dar parabéns a um gajo que está a processar o Porto
Faz-se a todos os treinadores em qualquer momento da sua carreira. Fez-se ao NES, ao Peseiro ao Palminhas. Que eu saiba nenhum deles processou o PortoAquilo que lhe fizeram não se faz a ninguém, está no seu direito. Sou Portista mas não uso palas.
Que nunca tenhas de passar por isso...Tanta gente a dar parabéns a um gajo que está a processar o Porto