Paulo Gonçalves a mexer oa tentáculos do polvo. Farense controlado checkPerdeu-se a vergonha toda!
Obs: Está bem mais magro.
Paulo Gonçalves a mexer oa tentáculos do polvo. Farense controlado checkPerdeu-se a vergonha toda!
Obs: Está bem mais magro.
Tudo dito não, porque me tinha esquecido do Waldschmidt. Agora imagina...Tudo dito.
E para não falar que ainda querem mais uns 3 ou 4 jogadores que duvido que sejam baratos Mesmo saíndo 1 ou 2 titulares duvido que seja muito significativo na folha salarial.
O farense já é parte do polvo. Isso tudo foi uma forma de ele receber algum dinheiro limpo para se manter calado.Paulo Gonçalves a mexer oa tentáculos do polvo. Farense controlado check
Isto é que me preocupa. Nada mais..Nem vale a pena andarmos muito preocupados com Cavanis.
O Polvo continua vivo e a trabalhar bem.
Tudo isso que disseste resumido numa simples imagem caro Neiva...Correto, 5M/ano para o Zivkovic neste último ano de contrato. Foi uma transferência a "custo zero" que saiu bem cara.
Mas esqueçam para já os custos do plantel que transitou. Vamos partir do princípio que a contratação do Cavani se vai materializar. Contabilizando apenas o vencimento anual do Cavani, Vertonghen, Cebolinha, Pedrinho e JJ (ou seja, os cromos novos), estamos a falar de quase 30M brutos por ano. Isso representa um aumento de custos com pessoal equivalente a um terço do orçamento do Porto. Nem sequer estou a incluir aqui o custo das transferências (Cebolinha 20M, Pedrinho 20M...), os prémios de assinatura pelo "custo zero" do Cavani e do Vertonghen, ou a indemnização ao Flamengo pelo JJ. Entretanto também contrataram aquele tal Gilberto julgo que por 3 milhões e ainda se fala que o JJ quer mais reforços.
Aquilo que o regime está a fazer é uma loucura. Algumas pessoas ainda não têm noção de que se eles falharem o apuramento para a Champions este ano (que equivale a cerca de 50M garantidos, independentemente da performance na fase de grupos) vão ficar seriamente em apuros para manter as contas em dia.
Edit: nem me lembrei do Waldschmidt quando fiz as contas. Portanto a estimativa dos números que referi até está nivelada por baixo...
O melhor ponta de lança deles.Paulo Gonçalves a mexer oa tentáculos do polvo. Farense controlado check
Uma das coisas boas das férias, sem acesso à CMTV, é que se percebe que é tempo perdido ver esses programas. Os gajos inventam todus6is dias e nem têm a preocupação de manter coerência.O Vítor Pintor e o Record/CMTV andam um bocado desorientados...
Ontem: Jesus pede Ivan, guarda-redes de 23 anos do Ponte Preta, pela sua margem de progressão.
Hoje: Jesus pede GR experiente.
Nãããããoooo eu quero o cabanasA RTP3 diz que Cavani rejeitou a proposta dos orcs.
Continuo a dizer... vai ser jogador deles..!A RTP3 diz que Cavani rejeitou a proposta dos orcs.
Se for como dizem os italianos com 10 milhões limpos... espero que sim para a ruina financeira ficar completa com o Cavani.Continuo a dizer... vai ser jogador deles..!
Na cmtv disseram que a proposta dos cornos são 10 milhões brutos, isso dos 10 limpos é de fonte fidedigna?Se for como dizem os italianos com 10 milhões limpos... espero que sim para a ruina financeira ficar completa com o Cavani.
Também acho que sim apenas porque o orelhas não tem outra opção, se este negocio não se concretizar wlws vão fazer a maior figura de ursos do futebol mundial e nem daqui a 100 anos será esquecido.Continuo a dizer... vai ser jogador deles..!
Na cmtv disseram que a proposta dos cornos são 10 milhões brutos, isso dos 10 limpos é de fonte fidedigna?