New Balance - Main sponsor do FC Porto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu já não me importaria de voltar à Kappa, ou então tentar inovar com Under Armour, Hummel ou Puma.
Gosto da Puma, por acaso. E costumam fazer equipamentos porreiros.

Mas já repararam que duas das grandes equipas da NB, Liverpool e Sevilla, mudaram para Nike.

• Like
Reações: Gilvanildo12

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas Adidas cá não acredito por causa do toupeirense. Agora não sabia a cena que falaste da FPF. Mas não eramos Nike, a Selecção não era também?
Sim, ambos vestíamos Nike mas num país como o nosso parece-me evidente que eles optaram por investir exclusivamente na FPF/CR7.

• Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sim, ambos vestíamos Nike mas num país como o nosso parece-me evidente que eles optaram por investir exclusivamente na FPF/CR7.
A New Balance entrou no mercado com a força toda por nos vestir. Havia antes mas não com esta força. Era uma ideia que se podia aplicar a outra das marcas que falaste, a Under Armour. Ainda não tem grande expressão cá e de certeza que aumentava bastante as vendas.

• Like
Reações: Vinha e mifisarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A New Balance entrou no mercado com a força toda por nos vestir. Havia antes mas não com esta força. Era uma ideia que se podia aplicar a outra das marcas que falaste, a Under Armour. Ainda não tem grande expressão cá e de certeza que aumentava bastante as vendas.
Na verdade começamos com a Warrior, submarca de futebol da NB.

• Like
Reações: Sakamoto

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho gostado bem da New Balance.
Se se renovar o contrato com eles, tudo bem por mim.
Se for pra trocar pela Nike, não, obrigado.
A trocar, gostaria bastanteda Puma. Para mim, são os que têm feito os melhores equipamentos ultimamente.

• Like
Reações: Deskarelis

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Uma coisa que não percebo, tendo a NB linha de equipamentos de basquetebol porque usamos PG?

4 Maio 2018
2,454
2,894
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Vi uma página associada ao nosso clube a dizer que o equipamento de 2019/2020 foi o mais vendido de sempre.

Alguém consegue comprovar?? Até porque em termos destas notícias o nosso clube não emite nada.

• Like
Reações: Kandinsky

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,993
19,112
Algo que me faz impressão no equipamento azul, pelo que vi gora no Uribe, é o símbolo da camisola ser em branco, mas o dos calçoes ser em laranja - a meu ver, fica mal. Nem parece que faz parte do mesmo conjunto. Já agora, de que cor são os números da camisola azul!?!?

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,960
22,090
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Algo que me faz impressão no equipamento azul, pelo que vi gora no Uribe, é o símbolo da camisola ser em branco, mas o dos calçoes ser em laranja - a meu ver, fica mal. Nem parece que faz parte do mesmo conjunto. Já agora, de que cor são os números da camisola azul!?!?
Brancos

Sent from my Mi 9T using Tapatalk

• Like
Reações: Vinha