Eu já não me importaria de voltar à Kappa, ou então tentar inovar com Under Armour, Hummel ou Puma.Por mim que volte a Nike. Não é que a NB este ano não tenha até lançado uns equipamentos razoáveis, mas tenho saudades da Nike.
Eu já não me importaria de voltar à Kappa, ou então tentar inovar com Under Armour, Hummel ou Puma.Por mim que volte a Nike. Não é que a NB este ano não tenha até lançado uns equipamentos razoáveis, mas tenho saudades da Nike.
Gosto da Puma, por acaso. E costumam fazer equipamentos porreiros.Eu já não me importaria de voltar à Kappa, ou então tentar inovar com Under Armour, Hummel ou Puma.
E Celtic para a Adidas.Gosto da Puma, por acaso. E costumam fazer equipamentos porreiros.
Mas já repararam que duas das grandes equipas da NB, Liverpool e Sevilla, mudaram para Nike.
Mas Adidas cá não acredito por causa do toupeirense. Agora não sabia a cena que falaste da FPF. Mas não eramos Nike, a Selecção não era também?E Celtic para a Adidas.
Sim, ambos vestíamos Nike mas num país como o nosso parece-me evidente que eles optaram por investir exclusivamente na FPF/CR7.Mas Adidas cá não acredito por causa do toupeirense. Agora não sabia a cena que falaste da FPF. Mas não eramos Nike, a Selecção não era também?
A New Balance entrou no mercado com a força toda por nos vestir. Havia antes mas não com esta força. Era uma ideia que se podia aplicar a outra das marcas que falaste, a Under Armour. Ainda não tem grande expressão cá e de certeza que aumentava bastante as vendas.Sim, ambos vestíamos Nike mas num país como o nosso parece-me evidente que eles optaram por investir exclusivamente na FPF/CR7.
Na verdade começamos com a Warrior, submarca de futebol da NB.A New Balance entrou no mercado com a força toda por nos vestir. Havia antes mas não com esta força. Era uma ideia que se podia aplicar a outra das marcas que falaste, a Under Armour. Ainda não tem grande expressão cá e de certeza que aumentava bastante as vendas.
Se nos pagarem mais do que a NB, que volte sim.Por mim que volte a Nike. Não é que a NB este ano não tenha até lançado uns equipamentos razoáveis, mas tenho saudades da Nike.
Serif Nhaga, talvez.https://www.facebook.com/FCPorto/ph...207520000../10158693883319485/?type=3&theater
Alguém sabe quem é o jogador?
Vejo todos os anos, mas será estranho um evento destes sem público!...FC Porto - Notícias - Nação Porto: equipamentos 2020/21 apresentados no Estádio do Dragão
Evento decorre na próxima terça-feira e será transmitido em direto. Desfile da nova coleção e atuações ao vivo fazem parte do menuwww.fcporto.pt
BrancosAlgo que me faz impressão no equipamento azul, pelo que vi gora no Uribe, é o símbolo da camisola ser em branco, mas o dos calçoes ser em laranja - a meu ver, fica mal. Nem parece que faz parte do mesmo conjunto. Já agora, de que cor são os números da camisola azul!?!?