Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tens razão. O Carraça pediu muitos milhões para renovar porque queria dar o salto para o maior da cidade e o boavista, com muita pena, lá teve de o deixar sair.

Curiosamente, os adeptos ficaram contentes com a saída dele. É apenas uma curiosidade que em nada reflete a qualidade do jogador, como é óbvio.
Por curiosidade como concluis que os adeptos do boavista queriam a saída dele? 4 ou 5 posts aziados num forum deles significa isso?

Mas o que devias ter feito era corrigido o que tinhas dito, ele não foi dispensado ao contrario do que dizes;)
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por curiosidade como concluis que os adeptos do boavista queriam a saída dele? 4 ou 5 posts aziados num forum deles significa isso?

Mas o que devias ter feito era corrigido o que tinhas dito, ele não foi dispensado ao contrario do que dizes;)
Aziados ficamos nós, não eles.

Fico muito mais descansado agora que sei que ele não foi dispensado do boavista mas sim que eles não fizeram questão de renovar com ele.

Não sei como os tubarões perderam uma oportunidade de mercado destas. Para nossa sorte andam entretidos na Champions e nós chegamos primeiro. PdC bem.
 
D

Dragon_92

Guest
Aziados ficamos nós, não eles.

Fico muito mais descansado agora que sei que ele não foi dispensado do boavista mas sim que eles não fizeram questão de renovar com ele.

Não sei como os tubarões perderam uma oportunidade de mercado destas. Para nossa sorte andam entretidos na Champions e nós chegamos primeiro. PdC bem.
Era pretendido pelo Apollon Limassol, também não era caso para tanto.
Gabo-vos a paciência.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Aziados ficamos nós, não eles.

Fico muito mais descansado agora que sei que ele não foi dispensado do boavista mas sim que eles não fizeram questão de renovar com ele.

Não sei como os tubarões perderam uma oportunidade de mercado destas. Para nossa sorte andam entretidos na Champions e nós chegamos primeiro. PdC bem.
Por esse ponto de vista nós nunca íamos comprar ninguém.

Esse argumento é estúpido mas pelo menos não é mentira como o da dispensa.

Melhor que nada;)
 
  • Like
Reações: Lucho8
L

LuchoMonteiro

Guest
Nada contra o Carraça. Terá as suas valências como qualquer outro jogador.

Tudo contra quem acha que Carraça e Manafá podem ser os concorrentes à nossa lateral direita.
 
  • Like
Reações: Moreira e Komodo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por esse ponto de vista nós nunca íamos comprar ninguém.

Esse argumento é estúpido mas pelo menos não é mentira como o da dispensa.

Melhor que nada;)
Estúpido é achares que ele tem qualidade para ser jogador do FC Porto, e só admito não ser estúpido se fores o xaninho.

A vinda dele só é uma boa notícia porque me vai fazer poupar uns euros, já estava a pensar comprar os direitos da liga do chipre ou de israel para ver este craque a espalhar a sua magia pela lateral direita.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estúpido é achares que ele tem qualidade para ser jogador do FC Porto, e só admito não ser estúpido se fores o xaninho.

A vinda dele só é uma boa notícia porque me vai fazer poupar uns euros, já estava a pensar comprar os direitos da liga do chipre ou de israel para ver este craque a espalhar a sua magia pela lateral direita.
Tens que ultrapassar isso

Não vamos comprar cavanis nem sucatas belgas.

Para já, enquanto não vendermos ninguém vamos fazendo estes negócios de ocasião.
 
D

Dragon_92

Guest
Estúpido é achares que ele tem qualidade para ser jogador do FC Porto, e só admito não ser estúpido se fores o xaninho.

A vinda dele só é uma boa notícia porque me vai fazer poupar uns euros, já estava a pensar comprar os direitos da liga do chipre ou de israel para ver este craque a espalhar a sua magia pela lateral direita.
Elucida-me aí...

Como é que um craque destes andou anos e anos escondido no Boavista?

De qualquer forma é um alívio ver que o único que percebe de bola neste fórum aprova a contratação :D Finalmente o lateral-direito que precisamos desde que saiu o Ricardo!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se não fosse o Carraça era outro, nisso estamos de acordo. Já o empresário era o mesmo.
Se não fosse o apdc era outro...

Mas vejam lá se falam e depois vos corre mal como o outro que anda aí com o avatar do mbemba depois de uma ano a criticar as contratações do SC. Se pelo menos depois tiveres caracter para assumir que erraste..... se não tiveres mete-me na ignore list porque eu vou-vos massacrar.