Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Desde que todos juntos façam uma grande equipa, coesa e com soluções, nem precisam de ser grandes craques. Por exemplo, Nuno Valente veio para nós em 2002 com 28 anos. Era/foi um craque? Não. Cumpriu e bem? Sim. Foi uma peça de um todo que se veio a sagrar campeão europeu. O custo? Trocas com o U.Leiria. E como ele, outras contratações do género se fizeram para essa que se veio a tornar uma memorável equipa. Tenham paciência.

N.R.: Não estou a comparar o Carraça ao Nuno Valente, não estou a insinuar que com o Carraça seremos campeões europeus, não estou a insinuar que o SC é o Mourinho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Desde que todos juntos façam uma grande equipa, coesa e com soluções, nem precisam de ser grandes craques. Por exemplo, Nuno Valente veio para nós em 2002 com 28 anos. Era/foi um craque? Não. Cumpriu e bem? Sim. Foi uma peça de um todo que se veio a sagrar campeão europeu. O custo? Trocas com o U.Leiria. E como ele, outras contratações do género se fizeram para essa que se veio a tornar uma memorável equipa. Tenham paciência.

N.R.: Não estou a comparar o Carraça ao Nuno Valente, não estou a insinuar que com o Carraça seremos campeões europeus, não estou a insinuar que o SC é o Mourinho.
No dia da contratação do carraça por acaso lembrei-me do Nuno Valente, mas nem falei porque já sabia o circo que ia ser.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava aqui a pensar, se o Sérgio não o mete a jogar, alguém vai ter de explicar esta contratação

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Conhecendo o Sérgio como conheço, se de facto não teve o aval dele, o mais certo é o jogador nem passar dos treinos.
Se nao teve o aval dele, nao devia ter assinado sequer.

Ou o treinador só soube desta contratação pelos jornais, ou pelo menos foi-lhe perguntada a opinião sobre o mesmo e nao foi vetada a sua contratação.

Entre ser um pedido expresso do treinador e ser um jogador vetado, vai um mundo de distancia.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,109
12,289
Este é para ser expulso todos os jogos... É o tipo de jogador que o SC gosta mas eu não acho piada... Só dá pau

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Se não fosse o Carraça era outro, nisso estamos de acordo. Já o empresário seria o mesmo.
Vamos lá perceber uma coisa. Em 28 jogadores e mais uns quantos da equipa B quantos foram intermediados ou o seu empresário é o filho do presidente? Que tal fazer um tópico para analisar esta situação em profundidade, talvez ao longo dos anos? É que fartam-se de falar e depois fico com a sensação que há mais gente a comer do prato e não se fala deles. Ou vi mal no transfermarket ou a informação está incorrecta, pois nesse site não há mais do que 2 jogadores representados pela mesma empresa no nosso plantel e não consigo perceber se existe empresas com o mesmo dono, mas parece-me se deveria ser alvo de estudo para nos deixarmos de nos basear em rumores.

P.S.: Gostaria de salientar que não nutro grande apreço por esse senhor, mas também gostaria de me basear em factos concretos.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Este é para ser expulso todos os jogos... É o tipo de jogador que o SC gosta mas eu não acho piada... Só dá pau

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Curioso que ou as estatísticas estão erradas ou este jogador só tem uma expulsão na carreira(um duplo amarelo em 2012/2013) e em média não teve mais do que 7 amarelos por época. Como não estava num clube protegido pelos padres, se calhar não é tão agressivo como o pintam. Vamos aguardar. Se for mesmo mau o SC concerteza que o dispensa rapidamente.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
é só olheiros aqui, atentíssimos aos jogos do Boavista e à qualidade do Carraça.
mais um que tem rótulo, qual Marega ou Manafá da vida, e por muito que seja importante para a equipa vai ser sempre enxovalhado.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
é só olheiros aqui, atentíssimos aos jogos do Boavista e à qualidade do Carraça.
mais um que tem rótulo, qual Marega ou Manafá da vida, e por muito que seja importante para a equipa vai ser sempre enxovalhado.
Uns serão sempre queridos e outros serão sempre odiados. Há uma grande franja de adeptos que rotula os jogadores à partida, sem sequer verem o homem a jogar de azul e branco.

Quando o gajo começar a calçar veremos então o que poderá valer este Carraça. Acho difícil que seja tão limitado quanto o Saravia. Veremos. Pelo menos a expectativa é menor.

JRIB77

Superior
27 Agosto 2020
19
23
Porto
Uns serão sempre queridos e outros serão sempre odiados. Há uma grande franja de adeptos que rotula os jogadores à partida, sem sequer verem o homem a jogar de azul e branco.

Quando o gajo começar a calçar veremos então o que poderá valer este Carraça. Acho difícil que seja tão limitado quanto o Saravia. Veremos. Pelo menos a expectativa é menor.
Saravia é limitado?
tendo em conta as oportunidades que teve e como as teve não consigo ter opinião.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Olheiros aqui, não sei. Na Liga, acredito que haja, de todos os clubes. Deixa um pouco a desejar que os olheiros de clubes melhorzinhos que o Boavista, como o caso do Sp. Braga e do Vit. Guimarães, e mesmo outros, tenham todos deixado passar a excelente oportunidade de contratar este jogador e melhorar as suas equipas na luta pela Europa. Ainda bem para nós, supõe-se, que conseguimos este reforço para a Liga e para a Champions a custo zero.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
e sabes lá tu se não estavam interessados?
a não ser que estejas a insinuar que se Braga e Guimarães estivessem interessados ganhavam a contratação ao nosso clube..?

e mesmo que mais ninguém estivesse interessado, que raio de lógica é essa?
então o Loader veio para cá a custo 0. por essa lógica é um tosco porque caso contrário qualquer clube da Premier League tinha pegado nele.
mesma coisa para o Claúdio Ramos. ou qualquer outro jogador que venha cá parar a custo 0.
faz algum sentido?

• Like
Reações: Kandinsky