Não conheço a personagem, portanto vale o que vale.Nao se cala esse gajo ?
está a funcionar, do nada já tem 1000 seguidores....Não conheço a personagem, portanto vale o que vale.
Mas ele é tipo metrelhadora, dispara para todo lado, depois quando acerta vem logo cobrar os louros
Realmente já mete nojo essa verborreia.Nao se cala esse gajo ?
Não precisas de desistir já... Sempre podes dar outros argumentos que não a idadeDesisto.
O Sevilha pelo seu calendário, só daqui uma semana deverá começar a trabalhar o mercado,como tal esse indivíduo é alguém que procura apenas protagonismo e um criador de contos de fadas.está a funcionar, do nada já tem 1000 seguidores....
O Sevilla está na final da liga europa, deve andar mesmo a fazer propostas por jogadores nesta altura.
O de termos um dos melhores guarda redes sub-21 a nível mundial preparado para ser titular, e vender o Marchesín enquanto dá algum dinheiro, porque dos titulares não é importante como um Telles ou Corona, sendo que a sua única mais valia será a nível de balneário.Não precisas de desistir já... Sempre podes dar outros argumentos que não a idade![]()
Um valor mais alto, aos 33 anos?Vamos esperar que ele se mostre em grande nivel na champions para encaixar um valor mais alto.
33 espero euUm valor mais alto, aos 33 anos?
Para uma guarda-redes, ainda é um jovem.Um valor mais alto, aos 33 anos?
Quantos guarda redes do seu nível foram transferidos por mais de 10 milhões com a sua idade?Para uma guarda-redes, ainda é um jovem.
Eu também não teria recusado (assumindo que a proposta existiu mesmo)Bem, a meu ver, rejeitar uma suposta oferta de dez milhões por um redes com 32 anos (embora eu ache que ele seja bom) quando temos um puto espectacular e o Cláudio Ramos que veio a custo zero ...
Só pode ser treta
Jovem não é o caso mas e se olharmos vários GR ainda no ativo podemos dizer que ainda fará umas 5/6 temporadas.Para uma guarda-redes, ainda é um jovem.