MO merece outra equipa.
Que corrida, realmente! Nem sei o que dizer...Bem que corrida...
Sempre venceu o favorito Dovizioso, embora eu tenha apostado no Pol. Com aquela cabeça não vai ser fácil ganhar.
Na 1ª corrida muito bem o Miguel, acredito que se não tivesse acontecido aquele acidente horrível ia ter uma chance de pódio. Estava muito rápido, mas são coisas que acontecem, e que grande sorte do Maverick e do Rossi.
Na 2ª corrida o Miguel já não estava tão forte, ainda assim vinha para lutar pelo pódio até pela queda do Rins. Infelizmente para ele, mais uma vez, foi mandado para fora da corrida por um companheiro (não tenho a certeza, mas foi o que me pareceu da única imagem que mostraram), pela 3ª vez desde o ano passado (Zarco, Binder e Pol). O que é que se passa? Que reação de merda foi aquela do Pol?
Quanto ao Miguel, estava furioso na box e com razão. A verdade é que nunca vi uma coisa destas, se calhar para o bem do Miguel era melhor começar a falar sobre isto.
Enfim, venha a próxima e deixo aqui as imagens da queda do Miguel para quem quiser avaliar - as da outra queda já estão aqui no tópico:
MO merece outra equipa.
Como é possível não haver mais nenhuma câmara, imagem, filmagem, o quer que seja, no incidente entre o Miguel e o Pol?
E o Binder, sem saber muito bem como, com bandeira vermelha e quedas dos adversários saca um 4° lugar.
Parece-me óbvio que é o menino querido da KTM - estão-se nas tintas para os atropelos ao MO.
O Hervé também ficou calado desta vez...
Resta espera pelo próximo fim de semana.
Não tenho problemas em admitir que o Binder também tem o seu mérito na época de estreia no MotoGP, mas na última corrida existiu um alinhamento de astros para obter o P4 - faz parte.Não acho que o binder seja o menino querido, o que tem conquistado é por mérito próprio.
Na minha opinião, essa visão é uma visão de adepto e não de dirigente, é natural que tanto a KTM como a Tech 3 tenham ficado em silêncio, pois tratam-se de pilotos deles, não vão querer arranjar confusão ou dar a entender qq tipo de favorecimentos, é uma questão de gestão de equipa. Se em vez do Pol tivesse sido outro piloto de outra marca não tenho dúvidas que a KTM saía da toca.
O reconhecimento que a KTM tem pelo Miguel é enorme, convém não esquecer o percurso do Miguel:
No Moto 3 foi a KTM que lhe ofereceu uma mota em condições (2015), ficando mesmo um ano à espera para ter o Miguel pois este tinha ainda contrato com a Mahindra (que não o libertou). Antes disto, já em 2012 já a KTM lhe tinha feito uma oferta, que o Miguel recusou por julgar que se ia manter na estrutura da Estrella Galicia Suter Honda, mas no final um menino chamado Alex Marquez "robou-lhe" o lugar (engane-se quem achar que foi por cunha/nome/nacionalidade).
No Moto 2, assim que criaram a equipa na categoria a escolha foi o Miguel.
Após a parceria com a Tech 3 no Moto GP, a escolha foi o Miguel.
Com a saída do Zarco da equipa oficial a escolha foi o Miguel.
Com a saída do Pol da equipa oficial a escolha foi o Miguel.
Continuo a afirmar, o Miguel é melhor que o Binder, é para mim o melhor piloto KTM, e com a evolução que a marca tem tido, o Miguel no próximo ano (na equipa oficial) vai calar muita gente
Não tenho problemas em admitir que o Binder também tem o seu mérito na época de estreia no MotoGP, mas na última corrida existiu um alinhamento de astros para obter o P4 - faz parte.
O Miguel sempre que foi parceiro equipa do Binder foi-lhe superior, mas temo que para o ano a KTM favoreça o sul africano. Espero estar enganado.
Onde viste? Até agora só consegui ver a câmara traseira e dianteira do Pol. No resumo que ci só passou essas e a destruição nas boxes.Por acaso pelo único vídeo que a Moto GP mostrou até acho que é o MO que tem uma grande quota de culpa no acidente. Mas pronto, também sabemos que o Pol é maluco.
Estava na trajetória normal.Por acaso pelo único vídeo que a Moto GP mostrou até acho que é o MO que tem uma grande quota de culpa no acidente. Mas pronto, também sabemos que o Pol é maluco.
Durante a transmissão da corrida precisamente. A repetição que deu foi essa da câmara traseira do Pol exacto.Onde viste? Até agora só consegui ver a câmara traseira e dianteira do Pol. No resumo que ci só passou essas e a destruição nas boxes.
Então quem está de frente não vê que na sua dianteira está um obstáculo?Estava na trajetória normal.
Quem sai tem de assegurar que regressa em segurança, algo que o Pol nao fez
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Pois, neste caso o Pol estava atrás, logo com melhor visão da situação.Então quem está de frente não vê que na sua dianteira está um obstáculo?
Um bocado estranho esse ponto de vista não?
Eu não gosto do Pol atenção, e acho mesmo que é um tresloucado a guiar e tem muita culpa de outros despistes.Pois, neste caso o Pol estava atrás, logo com melhor visão da situação.
Pode argumentar que quando ia a regressar, qd olhou nao tinha lá ninguém, embora acurva era ampla.
No meio disto tudo, quem se lixa é sempre o tuga, num meio dominado pelis espanhóis
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Por acaso pelo único vídeo que a Moto GP mostrou até acho que é o MO que tem uma grande quota de culpa no acidente. Mas pronto, também sabemos que o Pol é maluco.