Basta ver a não reacção do Pol, a virar as costas e ir embora, para se perceber bem de quem foi a culpa...
Caro VarioR, eu percebo pouco de MotoGP...O Miguel não tem culpa nenhuma @nike e não estou a ser tendencioso.
Vamos a factos:
O Pol falha a travagem e sai da trajetória (o Pol não corre sozinho e sabe que tem o Miguel colado a si) e volta à trajetória "sem olhar"*. O sem olhar falamos mais à frente...
O Miguel à entrada da curva vê que o Pol falha a travagem e sai da sua trajetória, por sua vez o Miguel entra em curva pela trajetória normal de corrida e aproveita o erro do Pol, como é visto nas imagens e aqui volto ao "sem olhar"...
(...)
Não preciso de te dar desconto, apenas te tentei fazer ver que a culpa é do Pol e não do MiguelCaro VarioR, eu percebo pouco de MotoGP...
Mas sendo praticamente um leigo nisto, sei ver que o MO vem atrás...ora quem vem atrás apenas tem que ver que quem está à frente é um obstáculo certo?
Isto não é só do MotoGP...em todo o lado é assim, se tenho um obstáculo à frente, sei que se for na mesma linha que esse mesmo objecto vou colidir com ele.
Mas isso sou eu que não entendo nada disto.... ehehehh
Têm que me dar um desconto. ; )
Já deu merda, parece que o Pol Espargaró sentiu o toque.
Também mau era, chamou-lhe "burro".
Sendo que os pilotos de desenvolvimento são o Miguel Oliveira quando ainda estava no Moto2 e desde o ano passado o Dani Pedrosa...Já deu merda, parece que o Pol Espargaró sentiu o toque.
Também mau era, chamou-lhe "burro".
Palhaçada! A moto foi uma merda durante os 3 anos em que era o Pol a desenvolver. Surpresa das surpresas, a moto fica altamente competitiva a partir do ano em que o Miguel e o Dani chegam à KTM de motogp...Já deu merda, parece que o Pol Espargaró sentiu o toque.
Também mau era, chamou-lhe "burro".
Depois de ser atirado ao chão por um piloto da mesma equipa pela terceira vez, é normal que tenha rebentado. O Pol vir reclamar créditos pelo desenvolvimento da mota é conversa para enganar tolosPalhaçada! A moto foi uma merda durante os 3 anos em que era o Pol a desenvolver. Surpresa das surpresas, a moto fica altamente competitiva a partir do ano em que o Miguel e o Dani chegam à KTM de motogp...
Ainda assim, acho que o Miguel exagerou nas palavras. Fico curioso para perceber porque soltou ele, que é tão calmo, a língua nesta altura contra o Pol. Dá a sensação de que já havia ressentimentos e, em paralelo, de que possivelmente sente que a KTM o apoiará incondicionalmente nesta fase... É possível até que a saída do Pol para a Honda não tenha sido tão pacífica como pareceu e que o Miguel esteja só a verbalizar o sentimento generalizado da marca. Mas são puras especulações...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Palhaçada! A moto foi uma merda durante os 3 anos em que era o Pol a desenvolver. Surpresa das surpresas, a moto fica altamente competitiva a partir do ano em que o Miguel e o Dani chegam à KTM de motogp...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cla | # | Rider | Bike | Laps | Time | Gap | Interval | km/h | Speed Trap | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 43 | Jack Miller | Ducati | 24 | 1'23.859 | 185.368 | 0 | |||
2 | 4 | Andrea Dovizioso | Ducati | 22 | 1'23.863 | 0.004 | 0.004 | 185.359 | 0 | |
3 | 88 | Miguel Oliveira | KTM | 24 | 1'23.898 | 0.039 | 0.035 | 185.282 | 0 | |
4 | 30 | Takaaki Nakagami | Honda | 23 | 1'23.950 | 0.091 | 0.052 | 185.167 | 0 | |
5 | 36 | Joan Mir | Suzuki | 24 | 1'23.961 | 0.102 | 0.011 | 185.143 | 0 | |
6 | 21 | Franco Morbidelli | Yamaha | 20 | 1'24.198 | 0.339 | 0.237 | 184.621 | 0 | |
7 | 33 | Brad Binder | KTM | 23 | 1'24.251 | 0.392 | 0.053 | 184.505 | 0 | |
8 | 27 | Iker Lecuona | KTM | 22 | 1'24.301 | 0.442 | 0.050 | 184.396 | 0 | |
9 | 12 | Maverick Viñales | Yamaha | 22 | 1'24.324 | 0.465 | 0.023 | 184.346 | 0 | |
10 | 20 | Fabio Quartararo | Yamaha | 20 | 1'24.381 | 0.522 | 0.057 | 184.221 | 0 | |
11 | 44 | Pol Espargaro | KTM | 23 | 1'24.397 | 0.538 | 0.016 | 184.186 | 0 | |
12 | 51 | Michele Pirro | Ducati | 20 | 1'24.508 | 0.649 | 0.111 | 183.944 | 0 | |
13 | 9 | Danilo Petrucci | Ducati | 20 | 1'24.517 | 0.658 | 0.009 | 183.925 | 0 | |
14 | 38 | Bradley Smith | Aprilia | 24 | 1'24.623 | 0.764 | 0.106 | 183.694 | 0 | |
15 | 42 | Alex Rins | Suzuki | 21 | 1'24.628 | 0.769 | 0.005 | 183.683 | 0 | |
16 | 73 | Alex Marquez | Honda | 23 | 1'24.690 | 0.831 | 0.062 | 183.549 | 0 | |
17 | 46 | Valentino Rossi | Yamaha | 23 | 1'24.699 | 0.840 | 0.009 | 183.529 | 0 | |
18 | 35 | Cal Crutchlow | Honda | 20 | 1'24.764 | 0.905 | 0.065 | 183.389 | 0 | |
19 | 53 | Tito Rabat | Ducati | 26 | 1'24.806 | 0.947 | 0.042 | 183.298 | 0 | |
20 | 41 | Aleix Espargaro | Aprilia | 25 | 1'24.808 | 0.949 | 0.002 | 183.294 | 0 | |
21 | 6 | Stefan Bradl | Honda | 21 | 1'24.914 | 1.055 | 0.106 | 183.065 | 0 | |
22 | 5 | Johann Zarco | Ducati | 0 | 0 |
Entretanto o Mig88 respondeu como o deve fazer sempre, na pista.
3º tempo no FP1
����������������������
Cla # Rider Bike Laps Time Gap Interval km/h Speed Trap 1 43 Jack Miller Ducati 24 1'23.859 185.368 0 2 4 Andrea Dovizioso Ducati 22 1'23.863 0.004 0.004 185.359 0 3 88 Miguel Oliveira KTM 24 1'23.898 0.039 0.035 185.282 0 4 30 Takaaki Nakagami Honda 23 1'23.950 0.091 0.052 185.167 0 5 36 Joan Mir Suzuki 24 1'23.961 0.102 0.011 185.143 0 6 21 Franco Morbidelli Yamaha 20 1'24.198 0.339 0.237 184.621 0 7 33 Brad Binder KTM 23 1'24.251 0.392 0.053 184.505 0 8 27 Iker Lecuona KTM 22 1'24.301 0.442 0.050 184.396 0 9 12 Maverick Viñales Yamaha 22 1'24.324 0.465 0.023 184.346 0 10 20 Fabio Quartararo Yamaha 20 1'24.381 0.522 0.057 184.221 0 11 44 Pol Espargaro KTM 23 1'24.397 0.538 0.016 184.186 0 12 51 Michele Pirro Ducati 20 1'24.508 0.649 0.111 183.944 0 13 9 Danilo Petrucci Ducati 20 1'24.517 0.658 0.009 183.925 0 14 38 Bradley Smith Aprilia 24 1'24.623 0.764 0.106 183.694 0 15 42 Alex Rins Suzuki 21 1'24.628 0.769 0.005 183.683 0 16 73 Alex Marquez Honda 23 1'24.690 0.831 0.062 183.549 0 17 46 Valentino Rossi Yamaha 23 1'24.699 0.840 0.009 183.529 0 18 35 Cal Crutchlow Honda 20 1'24.764 0.905 0.065 183.389 0 19 53 Tito Rabat Ducati 26 1'24.806 0.947 0.042 183.298 0 20 41 Aleix Espargaro Aprilia 25 1'24.808 0.949 0.002 183.294 0 21 6 Stefan Bradl Honda 21 1'24.914 1.055 0.106 183.065 0 22 5 Johann Zarco Ducati 0 0
É assim que se anda na mota que construíste pol.
Cla | # | Rider | Bike | Laps | Time | Gap | Interval | km/h | Speed Trap | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 44 | Pol Espargaro | KTM | 22 | 1'23.638 | 185.858 | 0 |