Tendo em conta que do Pedrinho eu nao gosto, acho que ate eles tem jogadores melhores na mesma posicao, os outros sao todos grandes reforcos. Mas hoje, eu, se fosse um batoteiro corrupto (gracas a deus que nao sou) preferia apostar no Vinicius que pode render muitos $$$ do que o Cavani.O mercado de transferências segundo os "verdadeiros" portistas:
Waldschmidt: "fogo, vão gastar um balúrdio num jogador do Friburgo? Se realmente fosse bom tinha ido parar ao Bayern ou ao Dortmund."
Pedrinho: "é um brinca na areia, vai ser um flop."
Cebolinha: "24 anos e ainda nenhum tubarão o foi buscar ao Brasil? Temos muito melhor no nosso plantel."
Vertonghen: "Está velho e todo estourado."
Cavani: "Está acabado para o futebol, não vai dar nada em Portugal."
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Carraça: "Excelente contratação. A custo zero, praticamente não há risco nenhum e é um jogador à imagem de Sérgio Conceição, cheio de raça e personalidade."
Fazia o mesmo na defesa. Aqui em Portugal somos clubes vendedores, nao faz muito sentido investir assim tanto $ em jogadores de 34/35 anos so pra ganhar o campeonato (porque mais do que isto, os batoteiros nao podem fazer).
Entao, sera um absurdo, mas aqui faz muito mais sentido ter Ferros e Ruben Dias do que Vertonghens ou Vinicius do que Cavanis. Mas so e' minha opiniao.
Sobre o Alemao (nem tento escrever seu nome) e Cebolinha nada a dizer, contratacoes de topo para Portugal.
Sobre o nosso mercado, vou dizer algo uma vez que sera concluido, agora nao faz sentido comparar, e' so o comeco. E fico certo do que as nossas entradas vao comecar depois as saidas, e as saidas sao para o post champions league.