Depois do episódio da peixaria mena na Turquia...
Este gajo não existe. Que charlatão
Estava apontar também para aí.Infelizmente o Rennes ficou qualificado diretamente para a UCL com os resultados de hoje. O Rennes tinha equipa para os eliminar na 3 a pré eliminatória.
Depois do episódio da peixaria mena na Turquia...
Só se estraga uma casa!!Que anormal, que palerma sedento de atenção. É com este tipo de parolos com que o regime se mete, atrasados mentais.
Cavani riu-se...O Vertonghen parece que está perto de assinar pelos mouros.
Esse gajo é tão triste. Get a fucking lifeDepois do episódio da peixaria mena na Turquia...
Por curiosidade, porque te preocupa mais este? Tendo em conta o craque que o Cavani é.O grande insider lá do serorc confirmou o Verthongen no putedo. Preocupa-me mais este do que o Cavani.
Pá, por amor de Deus.vertonghen também já não escapa parece... vai ser um passeio para eles a próxima época.
Esse é exactamente o pensamento que eu quero que eles tenham.Pá, por amor de Deus.
Ainda bem, pena que o Garay caiu.O Vertonghen parece que está perto de assinar pelos mouros.
Espero que eles achem o mesmo. Esse hype, mania e arrogância sempre foram os seus piores inimigos e as nossas principais motivações e combustível.vertonghen também já não escapa parece... vai ser um passeio para eles a próxima época.