Não digo que esteja tudo mas não me admirava nada que algumas coisas sejam verdade. Não é à toa que o presidente do patético mandou o cavani e o irmão darem uma volta e penso que os chamou de ladrões e tudo!
Não digo que esteja tudo mas não me admirava nada que algumas coisas sejam verdade. Não é à toa que o presidente do patético mandou o cavani e o irmão darem uma volta e penso que os chamou de ladrões e tudo!
Porto MDL chegou....Temos Cavani no rival? Já foi apresentado?
Sai o Xistra e o Jorge Sousa, mas eles tem la outros muito promissores que podem fazer ainda melhorA super equipa é basicamente a do ano passado.
Era tão lindo se perdessem contra eles fdsCom os resultados da liga Europa de hoje, o Krasnodar passou automaticamente para o play off da Champions. Se o slb passar a 3 eliminatória é certo que vai apanhar os russos no play off, porque como o sorteio do play off é antes da 3 eliminatória ser disputada o D.Kiev, cabeça de série, nunca pode encontrar o Krasnodar, não cabeça de série. Por isso o Krasnodar vai defrontar no play off o vencedor do jogo do slb na terceira eliminatória.
Não percebi xDOficial
Infelix e mais conhecido pelo culhao do que pelo futebol.
para já s´têm o heton leite, o gilberto e pedrinho.. ou seja lixo...A super equipa é basicamente a do ano passado.
Acho que o Krasnodar se mantem na 3ª eliminatória.Com os resultados da liga Europa de hoje, o Krasnodar passou automaticamente para o play off da Champions. Se o slb passar a 3 eliminatória é certo que vai apanhar os russos no play off, porque como o sorteio do play off é antes da 3 eliminatória ser disputada o D.Kiev, cabeça de série, nunca pode encontrar o Krasnodar, não cabeça de série. Por isso o Krasnodar vai defrontar no play off o vencedor do jogo do slb na terceira eliminatória.
Nós também levámos com o Krasnodar que é uma equipa de merda e dissemos adeus. Nestes jogos nunca se sabe, muito menos sendo apenas um jogoEstou a ver que nao correm o risco de apanhar alguém de jeito nem no play off pqp.