Por razões diferentes acho que esta é a altura de vender os avançados, pela idade, lesões e porque acima de tudo precisamos homens golo, felicidades ao Soares, um jogador útil e certo, precisamos de mais que isso.
Não me lembro de um quarteto de atacantes do Porto que quisesse ver daqui para fora assim que possível. Normalmente pedimos que fiquem, esses 4 era bom renova los.8 M vendia de laço.
Mesma coisa para Ze Luis.
Alguém que pegasse no Abou de graça, outro laço.
15 M pelo Marega, também ia.
Com o Marega talvez o melhor fosse renovar. Nao creio neste mercado que se va conseguir sacar algo de jeito.8 M vendia de laço.
Mesma coisa para Ze Luis.
Alguém que pegasse no Abou de graça, outro laço.
15 M pelo Marega, também ia.
Se aparecer alguém a dar 8 já será uma sorte.Acho 12 milhões perfeitamente possível... E mesmo 15 milhões. Pelo menos terá de ser este o valor pedido.
E há malta que acha que o Pote é caroRennes interessado, pedimos 15M.
Certíssimo. O momento até teria sido no verão passado, agora dificilmente alguém chegará aos valores que se fala que os chineses chegaram. Qualquer coisa que chegue ou ultrapasse os 10 milhões de euros já é muito bom tendo em conta a sua idade e a duração de contrato que possui connosco.É óbvio que este é o monento de vender o Soares. Na verdade, o momento certo tinha sido antes mas não o fizemos. Esta é provavelmente a última oportunidade para o fazer.
O jogador já não dará mais do que isto ao clube e está num ponto que, ou aproveitamos agora para tentar fazer algum dinheiro com a sua venda, ou não teremos mais oportunidades para isso.
O Soares tem 29 anos e acredito que ele próprio quererá aproveitar esta fase para fazer um contrato mais interessante financeiramente.