E a resposta americana que ainda hoje não é facil de provar que andaram mesmo na lua.Parece que muitos ja se esqueceram do Sputnik
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
E a resposta americana que ainda hoje não é facil de provar que andaram mesmo na lua.Parece que muitos ja se esqueceram do Sputnik
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O comunismo sempre primou pelo bem estar das pessoas? LOL, o Estaline até se riu e os milhões de pessoas assassinadas e torturadas na União Soviética até se reviram na campaNão é segredo nenhum que o comunismo sempre primou pelo bem estar das pessoas ao contrario dos capitalistas que só se preocupam com eles proprios e não fazem politica a pensar para daqui a uma semana.
Alguém acredita que os broncos americanos algum dia iam fazer uma vacina primeiro que os russos? A estratégia do trump para combater o o viris devia estar ser algo tipo "lets nuke china and kill the virus",
Já li em vários sítios que foi, se é verdade ou não é óbvio que não posso nem ninguém poderá afiançar nesta altura.Mas quem disse que foi roubada? O trump? E é mesmo para acreditar nisso?
Os Gulag esboçaram um sorriso agora.O comunismo sempre primou pelo bem estar das pessoas? LOL, o Estaline até se riu e os milhões de pessoas assassinadas e torturadas na União Soviética até se reviram na campa
Existem exemplos bem mais recentes tipo guantanamo.Os Gulag esboçaram um sorriso agora.
Eu obviamente não sei de nada, ms enquanto a Rússia levava o problema a sério o Trump andava a dizer que o vírus desaparecia na Primavera como uma milagre.Já li em vários sítios que foi, se é verdade ou não é óbvio que não posso nem ninguém poderá afiançar nesta altura.
Segundo Putin, o (ex-KGB) que ACHA que a filha participou nos ensaios clínicos a mesma estará disponível nas farmácias em JAN21, nessa altura é só comprar uma dose e comparar.
Não mistures as águas! Uma coisa é a figura Trump (boneco) e as alarvidades proferidas por ele em várias temáticas, inclusive contrariado e censurado a vários níveis, OUTRA é a comunidade científica americana que tem trabalhado incansavelmente para a descoberta de uma vacina eficaz para esta doença.Eu obviamente não sei de nada, ms enquanto a Rússia levava o problema a sério o Trump andava a dizer que o vírus desaparecia na Primavera como uma milagre.
Eu não estou a tirar credito a comunidade cientifica americana, só digo que os russos olham de uma forma muito mais seria para isso.Não mistures as águas! Uma coisa é a figura Trump (boneco) e as alarvidades proferidas por ele em várias temáticas, inclusive contrariado e censurado a vários níveis, OUTRA é a comunidade científica americana que tem trabalhado incansavelmente para a descoberta de uma vacina eficaz para esta doença.
Lançar ao público uma vacina não testada e em Fase II é ser-se sério? Enfim, cada um avaliará os prós e contras. Como eu disse, não contem comigo!Eu não estou a tirar credito a comunidade cientifica americana, só digo que os russos olham de uma forma muito mais seria para isso.
Eu não percebo nada de ciência, mas será que não é possível saltar essa tal fase 3? Mesmo saltando ela só estará disponível no principio de 2021 com essa tal fase 3 se calhar demorava mais um ano, num ano quantas vidas significariam num contexto de pandemia?Lançar ao público uma vacina não testada e em Fase II é ser-se sério? Enfim, cada um avaliará os prós e contras. Como eu disse, não contem comigo!
Eu aqui só vejo oportunismo político e populismo russo na ânsia de querer ganhar esta "corrida" e fincarem mais uma "bandeira" na história.
Viva a Sputnik V, não, não é brincadeira, é mesmo o nome da nova vacina.![]()
É o previsivel num país sem liderança e rumo, e obviamente tambem por ser um pais tão vasto e com muita gente pobre.E por aqui no Rio de Janeiro já se nota que os supermercados estão com dificuldades em repor vários produtos em suas prateleiras.Não é um bom sintoma.
Podes reduzir o período de cada fase, que é que está a ser feito com varias vacinas (Moderna/Oxford) ao realizares os ensaios em vários países em simultâneo, agora, saltares uma fase só terá uma consequência a nível de aplicabilidade: a mesma dificilmente será aprovada/licenciada fora da Rússia.Eu não percebo nada de ciência, mas será que não é possível saltar essa tal fase 3? Mesmo saltando ela só estará disponível no principio de 2021 com essa tal fase 3 se calhar demorava mais um ano, num ano quantas vidas significariam num contexto de pandemia?
Na primeira parte parte tens razão mas nem tanto na segunda,Isso dos ventiladores ocorreu porque foram licitados por políticos de uma modo geral pelas cupulas dos governos estaduais e também Federais e até a nível municipal ,pois em cada dos 3 casos existem hospitais sob a tutela de um deles fora os particulares mas aí a conversa é outra.É o previsivel num país sem liderança e rumo, e obviamente tambem por ser um pais tão vasto e com muita gente pobre.
Não estanharia que já estivessem uns mecos quaisqueres a fazerem especulação tal como fizeram com os ventiladores em que algumas regiões pagaram dezenas de vezes mais em relação a outras.
Nem na America nem aqui. A questão não é se funciona ou não mas se a vacina é russa ou não.Por um lado a comunidade científica olha com desconfiança para esta vacina. Por outro, já sabemos como é que são os americanos para descredibilizar os russos.
A verdade é que sabendo como são os russos, ela será primeiro distribuída em massa na Rússia. Duvido que seja distribuída em massa cá antes de ser confirmada a sua fiabilidade na primeira distribuição...
E ainda vai piorar quando isto chegarmos ao Outono/Inverno.Covid-19 volta a alastrar na Europa e a culpa é do relaxamento das medidas de restrição