Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Acho brilhante podermos ver as médias dos nossos profissionais no topo de cada tópico. E apesar da dobradinha é assustador ver a realidade da qualidade do nosso futebol. O Soares é o espelho disso, campeão nacional, vencedor da taça, média 4,14. Precisamos de melhorar muito

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Obrigado por tudo Tiquinho! Apesar de nao ter qualidade suficiente para brilhar fora do Tugao, e nao ser o PDL ideal pelo nosso Porto, ganhou meu respeito. Sempre a dar tudo, trabalhando muito e amando o NGC de verdade como poucos.

Obrigado mais uma vez, e tudo de bom pelo futuro que, neste sentido, tem que ser fora de Portugal, o ciclo aqui e' terminado. E apesar do que dizem, foi positivo!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,279
22,851
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muitos problemas a nivel tecnico e de finalizaçao mas ainda marcou alguns golos no nosso clube. Parecia ser um jogador importante no balneario e muito apreciado dos colegas, tambem é preciso de jogadores assim as vezes.

• Like
Reações: Lucho8

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,102
10,899
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
se ficar no plantel a suplente de um PDL de bom nível, nada a dizer. Está longe de ser brilhante, mas é um gajo útil para jogar 20 minutos e está aparentemente bem identficado com o Clube.

• Like
Reações: chibitz

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,745
3,516
Agradeço o que deu pelo nosso clube, ajudou a ganharmos 4 títulos nos últimos 3 anos (eram mais se não tivessem sido os roubos).
Bom jogador na área, principalmente de cabeça, mas na minha opinião, precisamos de um melhor finalizador.
Vai ser difícil com a nossa capacidade financeira neste momento, mas mais do que nunca precisamos de bom scouting.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,639
2,713
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Apesar de não ir muito à bola com o Soares, reconheço que é um jogador útil e num contexto em que seja alternativa ao titular até seria um jogador a manter. Não podemos é avançar para outra época com o Soares como principal opção.

Portanto, o que idealizo é Soares ou Taremi mais opção para titular. O Zé tiktok já o dou como caso perdido, até porque o nível salarial que aufere deve ser do nível do que temos disponível para a primeira opção. Também seria importante arranjar colocação para o Aboubakar, o salário deste juntando com o do tiktok já deve para trazer um avançado de bom nível.

Resumindo, para mim o ideal seria: Avançado de créditos, Soares ou outro substituto, Fábio Silva (dividindo o tempo entre a B e A) e Marega ou substituto, caso este seja vendido (idealmente o Hulk mas creio ser difícil).

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,790
3,412
Acho brilhante podermos ver as médias dos nossos profissionais no topo de cada tópico. E apesar da dobradinha é assustador ver a realidade da qualidade do nosso futebol. O Soares é o espelho disso, campeão nacional, vencedor da taça, média 4,14. Precisamos de melhorar muito
Isso. Vai por aí. Mas vai até ao fim. Posso já garantir-te que o Fábio Vieira foi um dos dois melhores jogadores da época, o Tomás Esteves esteve melhor do que o Sérgio Oliveira e o Zé Luís nem para um 2 (em 10) chega, pobre animal.

Votações de adeptos são assim. Apaixonadas, com patinhos feios e bonitos. Lembro-me de um jogo em que o Marega ‘fez’ os quatro golos e viu-se à rasca para ser o segundo melhor em campo.

Não gosto de ver jogadores como o Soares a serem arrasados por cá. Quando chegou, partiu a loiça toda e deixou um Sporting em cacos. Era a última bolacha do pacote, como agora o são outros avançados de clubes médios desta Liga.

Houve um período desta época que marcou 11 golos em 9 jogos que foi titular, incluindo jogos da treta com o Casa Pia, mas também fundamentais como em Alvalade.

Não é Falcão nem Jackson (este também ouviu das boas, de vez em quando), mas merece com todo o mérito levantar as duas taças que ajudou a conquistar. E imitar o Mbemba outra vez.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo que julgar o Soares pela pontuação que ele tem aqui no forum é injusto, mas convenhamos, não é com Soares que vamos lá.
Acho-o um jogador bastante útil e não me importo de ficar com ele para fazer banco e ser uma boa alternativa, principalmente em jogos mais físicos.
A mim custa-me é ver que ele na área e de cabeça podia ser muito mais bem utilizado, mas perco a paciência a quantidade de vezes que o vejo a ir receber bola quase à bandeirola de canto. Se é por opção dele ou porque lhe é pedido isso não sei.
Se conseguirmos fazer uma boa venda com ele é agradecer-lhe o esforço e desejar-lhe que consiga ir buscar o melhor contrato possível para a recta final da sua carreira. Merece-o.
Mas se ficar para ser a alternativa a um bom ponta de lança também não vejo problema nenhum.

• Like
Reações: Taciturno

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Isso. Vai por aí. Mas vai até ao fim. Posso já garantir-te que o Fábio Vieira foi um dos dois melhores jogadores da época, o Tomás Esteves esteve melhor do que o Sérgio Oliveira e o Zé Luís nem para um 2 (em 10) chega, pobre animal.

Votações de adeptos são assim. Apaixonadas, com patinhos feios e bonitos. Lembro-me de um jogo em que o Marega ‘fez’ os quatro golos e viu-se à rasca para ser o segundo melhor em campo.

Não gosto de ver jogadores como o Soares a serem arrasados por cá. Quando chegou, partiu a loiça toda e deixou um Sporting em cacos. Era a última bolacha do pacote, como agora o são outros avançados de clubes médios desta Liga.

Houve um período desta época que marcou 11 golos em 9 jogos que foi titular, incluindo jogos da treta com o Casa Pia, mas também fundamentais como em Alvalade.

Não é Falcão nem Jackson (este também ouviu das boas, de vez em quando), mas merece com todo o mérito levantar as duas taças que ajudou a conquistar. E imitar o Mbemba outra vez.
A época é uma prova de continuidade, é necessário ter a capacidade de acrescentar algo há equipa na maioria dos jogos e não só em alguns momentos. E até pode acontecer ele noutra equipa render muito mais, independentemente de adeptos, de apaixonados, acredito que sendo a votação jogo a jogo estamos muito mais próximos de algo racional, porque reflete o imediato e o que de facto aconteceu no jogo. Se depois em vez de se dar 8 se dá um 7 isso n tem tanto impacto. Para mim preocupante são notas com este valor. Responsabilidade de todos a começar em quem dirige a estrutura.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,852
5,425
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pelo perfil dos avançados do torino, esse interesse (?) faz algum sentido.

belotti, zaza são avançados/pontas corpulentos, de área, sem grande requente técnico, mas a verdade é que no clube são uns agarrados para largar nota.

só se o zaza for vendido - o belotti não me parece ( sendo sempre possível, claro ), é gajo para fazer o resto da carreira lá.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,386
46,504
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que este é momento ideal para o vender, isto se aparecer uma proposta minimamente aceitável,dado que o seu ciclo no nosso clube chegou ao fim e podemos encontrar um melhor jogador,mais jovem e com margem de progressão.