Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
468
648
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Acho mal que renove. Uma renovação dum jogador desta idade para tecto salarial tem de ser para um jogador fora de série e de clara mais valia para o plantel.
A propor essa renovação ao Alex Telles ou Corona será que eles não ficam?! (Não faço ideia se já estão no tecto salarial ou não).
Para mim esse tipo de jogadores merece esse esforço, o Marega não, por muito útil que seja.

Não percebo este amor desmedido ao Marega.
Isto é o que o Porto se tornou nos últimos anos...é um grupo de "preferidos", que têm que ficar a qualquer custo, independentemente das consequências económicas e desportivas para o clube (por exemplo, e sem desprimor para a pessoa, a vinda do Maxi para o Porto permitiu que o Nélson Semedo ficasse com a titularidade, com as vantagens que isso trouxe para os gajos...salário mais baixo e mais valias na transferência uns anos mais tarde...coisa que muito provavelmente não teria acontecido se o Maxi tivesse ficado por lá...).

O endeusar do Marega, a quem reconhecimento muita abnegação dentro de campo (quando não está amuado), a componente do jogo sem bola, as desmarcações, que considero de jogador com classe, não apagam a confusão que é vê-lo a conduzir bola ou a trocar a bola com os colegas, em progressão. E muito menos certas atitudes que teve na pré-época para com a equipa, o clube. E isso não percebo bem no Sérgio, sinceramente...
Mas também, ao exemplo que vem de cima sobre protegidos e preferidos...não nos podemos queixar muito, não é mesmo?

Neste momento os jogadores e o que o treinador quer/deixa de querer, são mais importantes que o clube.
Se algum dia as coisas correrem mal, talvez venhamos a saber que foi um erro dar tanto poder ao Sérgio, e que ele deixou o clube nas mãos do grande líder...enfim..

• Like
Reações: fonte e BluenWhite

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,513
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém pega no Marega! Não foi vendido quando devia ter sido.. agora chapéu.

Deve renovar e ficar. É o mais certo!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,725
10,903
Infelizmente deve renovar.
Deve ser dos mais bem pagos
Com um pouco de sorte ainda leva uma estátua no lado de fora do estádio do dragão.
Se não sair agora, vás sair mesmo quando?
Não volta a fazer mais uma birra, como muitas que já fez.
É o que faz ser afilhado do treinador.
Dps dos 35 anos, diretamente para a reforma.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Infelizmente deve renovar.
Deve ser dos mais bem pagos
Com um pouco de sorte ainda leva uma estátua no lado de fora do estádio do dragão.
Se não sair agora, vás sair mesmo quando?
Não volta a fazer mais uma birra, como muitas que já fez.
É o que faz ser afilhado do treinador.
Dps dos 35 anos, diretamente para a reforma.
Como é possível?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,725
10,903
Já lhe deram um Dragao de ouro.
Mas ele quer mais ainda
Ele tem muito que gradecer ao Sergio Conceição. Só assim ele é craque.
Há muitos que tem um bom empresário o Marega tem um Sérgio.

• Haha
Reações: Lucho8

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quer o pessoal goste ou não, nós tendo o Soares, Aboubakar, Fábio Silva e Zé Luis no mercado, é com naturalidade que vejo o Marega(e Luis Díaz) ser considerado intransferivel.

A renovação é o caminho como é óbvio, até porque tem o contrato a terminar. Teto salarial? Não concordo, mas também não vou já criticar uma coisa quando a única base é um twitter qualquer.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Como já não faz parte do negócio da doyen, alegadamente seria uma possibilidade.
salvo erro, esse ainda tem mais 2 anos de contrato lá pelo oriente, não saiu propriamente como amigo do peito do nosso clube - não façam o trabalho dos bots orcs espalhados pela internet ao gerar rumos sem nexo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Olhem para a foto dele no tópico? Quem lhe disser que não leva no focinho logo. E se não fomos tri-campeões, tri vencedores da Taça de Portugal e tri vencedores da Taça da Liga a culpa não foi dele mas sim de outros. Já ví muitos jogadores no FCP até hoje que deram tudo que têm mas como este não me lembro.
Agora se merece um contrato como o melhor pago ...eu acho que não mas também penso que os 12,13,14 titulares devem ter uma massa salarial equilibrada. Porque julgam que o Benfica perdeu o campeonato? E pelas notícias que se vão lendo irão pelo mesmo caminho. Já ví disso no FCP, não estivemos 19 anos sem ganhar só pela arbitragem.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Um badameco qualquer lança um tweet e uma catrefa de " inocentes" vai atrás. É a atualidade do clube e de alguns dos seus seguidores.

• Like
Reações: nuno40

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Um badameco qualquer lança um tweet e uma catrefa de " inocentes" vai atrás. É a atualidade do clube e de alguns dos seus seguidores.
Fazer contra informação não era má ideia para combater os benfiqueiros

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Só espero que esta história da renovação seja treta, ainda mais pelos valores que se falam! Até parece que temos aqui um grande craque/talento e profissional de excelência!

é uma pouca vergonha e um roubo a um clube que está na nossa situação! Não quero mesmo acreditar nestes valores mas depois lembro-me do tipo de dirigentes que temos e receio que seja mesmo verdade. Enfim...

• Like
Reações: super82 e grandeFCP

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Só espero que esta história da renovação seja treta, ainda mais pelos valores que se falam! Até parece que temos aqui um grande craque/talento e profissional de excelência!

é uma pouca vergonha e um roubo a um clube que está na nossa situação! Não quero mesmo acreditar nestes valores mas depois lembro-me do tipo de dirigentes que temos e receio que seja mesmo verdade. Enfim...
E que valores seriam esses?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,562
44,533
Capa da a bola de hoje

Marega inclinado a renovar, sad propõe contrato ate 2024
A verdade é que se não houver interessados nele para o comprar mais vale renovar connosco (dentro de uma duração de contrato e salário aceitáveis). Quer se queira quer não, Marega foi importante nos 2 títulos do SC. Dele já sabemos o que esperar, vai-nos enervar nuns tantos jogos e noutros tantos lances em que falha golos fáceis, como nesses mesmos jogos vai por a redondinha lá para dentro e ajudar-nos a ganhar.

Última edição: