Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Honestamente não desgostava de o ver como 9 no 4-2-3-1. O ano passado a jogar assim na Champions jogou muito bem e neste final da época também jogou bem nessa posição.
Na champions um empate não é um mau resultado e as equipas não colocaram o autocarro, não tem nada que ver com o campeonato, o FCP não pode jogar com o Marega como referencia na frente.. e mesmo na champions correu bem, mas acho que não é grande ideia repetir.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,776
23,998
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não há medo nenhum que ele saia se aparecer uma proposta boa para o FCP, o problema é que vocês querem que ele saia de qualquer maneira por embirrarem com ele.

Vocês têm umas palas tão grandes que até acho que nem têm noção do que dizem.

Só uma pergunta, chamas-te ferro?
Não é palas, é entender que o marega está longe de ser talentoso ao ponto de termos medo de o perder...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Na champions um empate não é um mau resultado e as equipas não colocaram o autocarro, não tem nada que ver com o campeonato, o FCP não pode jogar com o Marega como referencia na frente.. e mesmo na champions correu bem, mas acho que não é grande ideia repetir.
Falta aquele avançado referência ao lado do Marega!

Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu gostava de ver era competência (e disponibilidade) em conseguir vender o "craque" Marega ...

Mas dá trabalho e o número de interessados/propostas deve ser tao grande como os trocos que hoje tenho no bolso ...

E o Zé Luis ?
E o Soares ?
E o Aboubakar ?
E o Manafá ?
E o Loum ?
E o Waris ?
E o Chidozie ?
E o Fernando Andrade ?
E o Janko ?
E o Osório ?

Pois , a qualidade, o talento e potencial vende-se sozinho e não dá trabalho nenhum. Esses vão ... o pior é o que fica e esse para vender dá trabalho e a enormíssima gestão do clube não consegue.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu gostava de ver era competência (e disponibilidade) em conseguir vender o "craque" Marega ...

Mas dá trabalho e o número de interessados/propostas deve ser tao grande como os trocos que hoje tenho no bolso ...

E o Zé Luis ?
E o Soares ?
E o Aboubakar ?
E o Manafá ?
E o Loum ?
E o Waris ?
E o Chidozie ?
E o Fernando Andrade ?
E o Janko ?
E o Osório ?

Pois , a qualidade, o talento e potencial vende-se sozinho e não dá trabalho nenhum. Esses vão ... o pior é o que fica e esse para vender dá trabalho e a enormíssima gestão do clube não consegue.

Então o que queres dizer, é que se não chegar nenhuma proposta milionária por nenhum jogador do FCP, é porque são todos uns toscos?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não é palas, é entender que o marega está longe de ser talentoso ao ponto de termos medo de o perder...
Eu não vi aqui ninguem com medo de o perder, se chegar uma proposta irrecusavel não há como não o vender. Parece que vocês é que têm medo que ele fique, que continue a marcar os golos que tem marcado e dos titulos que ele tem sido peça fundamental nas sua conquista.

Para os mais esquecido fica aqui uma estatística, nos 4 clássicos da liga ele marcou em 3 e no que não marcou foi ele o responsável que esteve na origem do auto-golo do rambo, se vocês não conseguem encontrar qualidade neste facto..... lamento, dediquem-se á pesca.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Então o que queres dizer, é que se não chegar nenhuma proposta milionária por nenhum jogador do FCP, é porque são todos uns toscos?
O que é para ti uma proposta milionária (na ótica do futebol, claro ...) ?

Achas que algum dos que mencionei terá no futuro essa proposta milionária ? Vamos ser sérios. Nenhum deles, quer pelas características, quer pela idade, quer por aquilo que deu no FCPorto algum dia sairá a troco de muitos milhões de euros (oxalá estivesse eu enganado ...) e são no panorama do futebol olhados como uma espécie de jogadores "normais", com possiveis interessados de 2a ou 3a linha e de campeonatos secundários. Só por aqui , essas propostas milionárias, jamais chegarão ...

• Like
Reações: fgomes

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que é para ti uma proposta milionária (na ótica do futebol, claro ...) ?

Achas que algum dos que mencionei terá no futuro essa proposta milionária ? Vamos ser sérios. Nenhum deles, quer pelas características, quer pela idade, quer por aquilo que deu no FCPorto algum dia sairá a troco de muitos milhões de euros (oxalá estivesse eu enganado ...) e são no panorama do futebol olhados como uma espécie de jogadores "normais", com possiveis interessados de 2a ou 3a linha e de campeonatos secundários. Só por aqui , essas propostas milionárias, jamais chegarão ...

Pela tua optica tudo o que ganhamos foi de forma banal em que um conjunto de jogadores "normais" chegaram para vencer.

Eu nem vou estar a discutir isso porque vai muito alem do que aquilo que os jogadores valem, também tem haver com a conjuntura que vivemos.

Eu só não posso estar de acordo com a forma que tratam aqui o Marega, vocês são os primeiros a desvaloriza-lo e até parece que a única coisa que ele faz é estorvar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,776
23,998
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não vi aqui ninguem com medo de o perder, se chegar uma proposta irrecusavel não há como não o vender. Parece que vocês é que têm medo que ele fique, que continue a marcar os golos que tem marcado e dos titulos que ele tem sido peça fundamental nas sua conquista.

Para os mais esquecido fica aqui uma estatística, nos 4 clássicos da liga ele marcou em 3 e no que não marcou foi ele o responsável que esteve na origem do auto-golo do rambo, se vocês não conseguem encontrar qualidade neste facto..... lamento, dediquem-se á pesca.
Estou agora a tratar da cana, falta me o isco, estava a pensar em dar o marega aos tubarões, e ir buscar peixe miúdo de de maior qualidade.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,966
1,102
Porto
Espero que fique, é um bocado tosco mas é um jogador muito útil e fundamental na estratégia de SC.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,101
23,510
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu até nao me importo que fique desde que metam um avançado com tecnica na frente com ele.

• Like
Reações: Vlk

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho mal que renove. Uma renovação dum jogador desta idade para tecto salarial tem de ser para um jogador fora de série e de clara mais valia para o plantel.
A propor essa renovação ao Alex Telles ou Corona será que eles não ficam?! (Não faço ideia se já estão no tecto salarial ou não).
Para mim esse tipo de jogadores merece esse esforço, o Marega não, por muito útil que seja.

Não percebo este amor desmedido ao Marega.

• Like
Reações: miguel1000