Olha que vai...Não acredito que venha ganhar quase 18M Brutos por ano. Nem o futuro presidiário iria tão longe.
Olha que vai...Não acredito que venha ganhar quase 18M Brutos por ano. Nem o futuro presidiário iria tão longe.
outro?? entao o que diriam do Villas lol. Por amor de deus! estamos é a ridicularizar o medo que se tem falado do Cabanas!@administrador e @apocalypto tambem acho que este é orc, todas as opiniões sobre o Cavani ele leva para o gozo e os comentários dele também levam a parecer que é orc
Vai fazer um 11 novo é isso?Calma...
O JJ falou em um reforço por posição tirando o Cebolinha e o Gilberto...
Ainda faltam muitos...
Outra lesão... na estratosfera...
É assim, se ninguém tocar na menina... o gajo aguenta prai 5 a 6 jogos por época na boa
Fdx estou farto de me rir
Vou dormir
Voçês são uns comediantes
Boa noite pessoal
Foi o que o Jorjasus disse...Vai fazer um 11 novo é isso?![]()
tudo a salivar pelo Cabanas!Foi o que o Jorjasus disse...
Eu imagino o balneário neste momento...
Aquilo vai ser uma casa a arder e outra a deitar fumo..Foi o que o Jorjasus disse...
Eu imagino o balneário neste momento...
Tens prémios puskas e ver o lugar em risco...Aquilo vai ser uma casa a arder e outra a deitar fumo..
Imaginem a discrepância de salários naquele clube..
não eles gostam de jogar com jogadores como Cabanas que chegam la e mandam naquela merda toda. adoramTens prémios puskas e ver o lugar em risco...
Começas a ver camionetas de sul americanos a chegar...
Tipo o Rafa e o capitão Pissi??
Eles devem se estar a passar...
Quem irá marcar os penaltis?não eles gostam de jogar com jogadores como Cabanas que chegam la e mandam naquela merda toda. adoram
Tive a ver o contrato do Cabanas e tem uma clausula que mesmo lesionado é ele que vai marcar os penaltys. como vão fazer nao sei mas é o tugão e eles fazem o que quiserem!Quem irá marcar os penaltis?
Metade da época é o Cavani, outra metade é o Pissi porque o Cavani está lesionado
com o dream team que têm! impossivel! mais rapido assina o Cabanas por elesEu é que me vou rir se falharem a qualificação para a Champions.
Justiça divina seria se fossem com o caralho com o Krasnodar.Eu é que me vou rir se falharem a qualificação para a Champions.
Se o Lage podia entrar em campo até ah grande área para dar indicações... o JJ pode ir para a pequena área nos cantos para a próxima época?Tive a ver o contrato do Cabanas e tem uma clausula que mesmo lesionado é ele que vai marcar os penaltys. como vão fazer nao sei mas é o tugão e eles fazem o que quiserem!
sim ao menos la tem marcação para ajoelhar! adoro o chiclas mas tenho medo, dele e do CabanasSe o Lage podia entrar em campo até ah grande área para dar indicações... o JJ pode ir para a pequena área nos cantos para a próxima época?
Muita pressão...Eu é que me vou rir se falharem a qualificação para a Champions.