ele estava era bom para o Porto todos o deixavam marcar os penaltys mesmo na serie de 5 ele podia marcar todos
Ele cria bom ambiente
O Pissi vai adorar...
ele estava era bom para o Porto todos o deixavam marcar os penaltys mesmo na serie de 5 ele podia marcar todos
Ele cria bom ambiente
O Pissi vai adorar...
PRECISAMOS DE UM AVANÇADO DE 40 GOLOS!A melhor resposta era o Hulk, acabava se logo a tesao do mijo deles.
Vai ler o que o Paulo Alves diz dele pf. fonix 40 golos para que?PRECISAMOS DE UM AVANÇADO DE 40 GOLOS!
O FC PORTO DEIXOU DE INVESTIR EM BONS AVANÇADOS ALGUNS ANOS!
ISSO É QUE ME PREOCUPA IMENSO!
NÃO É COM TONI MARTINEZ, É COM GOLEADOR NATO!
Tem uma atitude lastimável em campo! Por isso o fcporto não o querHá quem confunda o Cavani de costas com uma gaja
Meu deus ainda falam do Toni Martinez! esse nao tem videos destes na net! e nao me venham com a treta q so tem um video na net
Fdss...
Uma data de pessoal perde tempo a fazer falhanços do Cavani
Nao sei mas tens o CAPS LOCK fodidoACHAM QUE O ADRIEN AINDA SERVIA PRO NOSSO MEIO CAMPO?
ELE TA NA CASA DOS TRINTAS NAO SEI NÃO!
NAO TEM JOGADO MUITO POR AÍ ALÉM
Não acredito que venha ganhar quase 18M Brutos por ano. Nem o futuro presidiário iria tão longe.
É um excelente substituto do Gabriel...ACHAM QUE O ADRIEN AINDA SERVIA PRO NOSSO MEIO CAMPO?
ELE TA NA CASA DOS TRINTAS NAO SEI NÃO!
NAO TEM JOGADO MUITO POR AÍ ALÉM
Este gajo não joga um corno! reparem a colocação do corpo no momento do remateBem...
Acho que encontrei a melhor de todas...
Alguém faça um GIF com esta bosta
Tem calma também não dês tanta cana.Este gajo não joga um corno! reparem a colocação do corpo no momento do remate
entao o cavalo branco vai busca-lo de certeza mas ele ainda é do leicester até 2021 julgo e um ordenado altoÉ um excelente substituto do Gabriel...
Vê o video pf! esta no CV deleTem calma também não dês tanta cana.