O gajo é bom não ha duvidas, mas é muito lento! ja esta a 4 semanas para chegar ao Benfica esta a perder a velocidade!!Não percebo a necessidade de desvalorizar o Cavani.
E um craque, falhar todos falham.
O gajo é bom não ha duvidas, mas é muito lento! ja esta a 4 semanas para chegar ao Benfica esta a perder a velocidade!!Não percebo a necessidade de desvalorizar o Cavani.
E um craque, falhar todos falham.
Como te digo e um problema teuDesculpa mesmo por estes vídeos dos falhanços do Cavani existirem...
Queres que eu os tire?
São dois Abous ou quase...Mesmo que sejam 9 milhões brutos, é uma merda de negócio
Tanto criticam o Marega e tem tantas coisas em comum com o Cavani
Não é só o Marega que discute por penalties...
Os lituanos nao trabalham ao fdsEntão mas afinal o que é que se passou com a proposta do Dr. Alexandre?
E o Maxi que falhou nesta operação
A melhor resposta era o Hulk, acabava se logo a tesao do mijo deles.Preocupo-me é com o plantel novo do Porto!
Resposta: um TOP avançado para rivalizar com os mouros ISSO SIM! GOLOSSSS
Paulo Alves essse avançado de classe mundial e treinado de primeira águaAte o Paulo Alves!!! qual e a duvida?:
Paulo Alves elogia Toni Martínez para o FC Porto: «Tem aquele instinto assassino»
Técnico do Varzim confessa-se um apreciador do ponta-de-lança espanholwww.record.pt
Se tu tens direito a por o Manafa como imagem eu tb tenho direito de ser fã do Paulo Alves!! Olha que nao vi o paulo a falar assim do CavaniPaulo Alves essse avançado de classe mundial e treinado de primeira água
A esquizofrenia ataca forte para os lados da Luz..... Dinheiro é água.......
All in total e absoluto.
Aquilo que estamos a assistir no benfica é a prova que o adepto não quer saber do dinheiro. Quer é cromos para a caderneta.
São montagens!!É incrível...
Existem muitos vídeos da net sobre os falhanços do Cavani...
Como é possível?
Devem ser adeptos do Porto
Esta cena deve estar truncada...São montagens!!
Sendo assim fico mais descansado. Se ele falasse bem do Cavani é que ficava preocupado.Se tu tens direito a por o Manafa como imagem eu tb tenho direito de ser fã do Paulo Alves!! Olha que nao vi o paulo a falar assim do Cavani
Fonix! agora fiquei desanimado pensei mesmo q ja tinha sido campeão! achas que o estou a endeusar demais? sou fã um fã desde criança es um estraga sonhos de meninoSendo assim fico mais descansado. Se ele falasse bem do Cavani é que ficava preocupado.
E o Manafa já foi mais vezes campeão que o Paulo Alves