I
Imaginarium
Guest
A sério? E agora, como vou dormir?Não sei como conseguem estar tranquilos com o nosso principal rival a formar um provavel ataque com Cebolinha e Cavani.
A sério? E agora, como vou dormir?Não sei como conseguem estar tranquilos com o nosso principal rival a formar um provavel ataque com Cebolinha e Cavani.
Se não consegues tb dormir! Bem-te pafesta tb!!A sério? E agora, como vou dormir?
nem mais , da maneira que falou o Cavani deve estar fechadoPela conversa do JJ sobre o Cavani, já deve estar mesmo fechado.
Não me está a cheirar a borradice pois não?Desculp mas a raça só não chega, é preciso qualidade, coisa que o Cavani e o cebolinha tem é muito e os nossos avançados são banalíssimos e com as saídas que se perspectiva é com o que nós tem sido apontado é de ficar muito mas muito preocupado
Sim estou preocupado, acho que é normal.Não me está a cheirar a borradice pois não?
Isto sim! para o ano vai valer mesmo tudo novamente!! o Orelhas tem de ser campeão a todo o custo!Claro que são bons jogadores, mas preocupo me muito mais com os padres e as malas...
Do nosso bolso como de costumo, novo b...9 MILHÕES????
Eu ficava louco se o meu Porto pagasse um ordenados desses
Palavra que pegava numa tranca e ia aqueles escritórios rebentar as mãos à quem assinasse um contrato desses
9 MILHÕES?!!!!!
Mas já agora, 9 Milhões no bolso dele ou desconta deles?
não estamos loucos estamos cagados de medo! Cebolinha e Cavani vao arrasar as equipas portuguesas em vez de ganharem 28 jogos vao ganhar 31 agora9 milhões por ano? Líquidos ou brutos?
estão loucos lol