Essa do repentista é o cebolas?Num futebol cada vez mais rápido e de transição... o benfica quer velhotes com muita experiência... e repentistas que não defendem...
São bons sinais
Essa do repentista é o cebolas?Num futebol cada vez mais rápido e de transição... o benfica quer velhotes com muita experiência... e repentistas que não defendem...
São bons sinais
Não conheço o cebolas...Essa do repentista é o cebolas?
Eu também não o conheço, só o que leio! Veremos a adaptação dele.Não conheço o cebolas...
Mas tem nome de craque... vai de certeza fazer chorar
Criativo brasileiro de 20 milhões de euros, que ninguém pega nele na Europa...Eu também não o conheço, só o que leio! Veremos a adaptação dele.
A minha pergunta ia de encontro a tentar saber se é daqueles que só pensa do meio campo para a frente do meio campo para trás estão lá os outros não precisam dele.
Porque já vimos cá Di Marias, Poborskys, Caniggias, Valdos, Ricardos Gomes, Aldairs e Preud’hommes a ficar a chuchar nele. Cebolinha, Cavani com ratos aos 33 anos, Pedrinho e Gilberto se metessem medo ao FCPorto mau era... Venham elesNão sei como conseguem estar tranquilos com o nosso principal rival a formar um provavel ataque com Cebolinha e Cavani.
Se for por 9 milhões época ele acredito que não esteja com ratos mas alguém vai ficar... Tanto investimento para ganhar o campeonato?? venham elesCavani com ratos? Na carreira toda o máximo de tempo seguido que esteve parado foi 52 dias. Nunca teve uma lesão complicada.
Está muito longe de ter ratos e é destacado o melhor avançado da liga, este não precisa de 5 oportunidades para marcar 1 golos como os nosso avançados e os atuais avançados dos orcs, este em 3 oportunidades mete 2 la dentro
Perdeu 30 e tal jogos nas últimas duas épocas, está a caminho dos 34 anos, nenhum clube de primeira ou segunda linha lhe pega, o PSG não quer renovar com ele, vai de um PSG para um Benfica num claro decréscimo financeiro e competitivo mamar o maior ordenado da historia da Liga Portuguesa.Cavani com ratos? Na carreira toda o máximo de tempo seguido que esteve parado foi 52 dias. Nunca teve uma lesão complicada.
Está muito longe de ter ratos e é destacado o melhor avançado da liga, este não precisa de 5 oportunidades para marcar 1 golos como os nosso avançados e os atuais avançados dos orcs, este em 3 oportunidades mete 2 la dentro
Vamos ganhar na luta e na raça!Não sei como conseguem estar tranquilos com o nosso principal rival a formar um provavel ataque com Cebolinha e Cavani.
Desculp mas a raça só não chega, é preciso qualidade, coisa que o Cavani e o cebolinha tem é muito e os nossos avançados são banalíssimos e com as saídas que se perspectiva é com o que nós tem sido apontado é de ficar muito mas muito preocupadoVamos ganhar na luta e na raça!
Ja nem durmo esta noite! Binde pa festa tb!!!Desculp mas a raça só não chega, é preciso qualidade, coisa que o Cavani e o cebolinha tem é muito e os nossos avançados são banalíssimos e com as saídas que se perspectiva é com o que nós tem sido apontado é de ficar muito mas muito preocupado